Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos a favor de uma educação inclusiva e contra a ação discriminatória da Confenen., para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Luigi O.Mercenários travestidos de "educadores"! Vão abrir uma fábrica de salsichas! Educação é CONCESSÃO PÚBLICA, não é mero negócio!
Rafael C.Repúdio!
Geane P.Apoiado!
HAROLDO S.As escolas particulares estão sendo preconceituosas. No Código Penal deve haver artigo que defina o preconceito como crime.
Terezinha S.Concordo plenamente com tudo o que fora exposto no texto. Chega a ser verdadeiramente imoral esta ação da Confenen!
Vicente C.Nossas lutas não são para privilégios e sim por necessidades básicas à cidadania.
Valdecir P.Vamos assinar galera!Os que acordar,colocamos eles lá para nos representar...
SIMONE N.quero melhorias e um diferencial pra meu filho com autismo
Danielle c.Educação inclusiva já!!!!!
Rosana R.Garantir ações para a qualidade e acessibilidade a favor educação inclusiva é responsabilidade nossa de todo cidadão de bem.
juliana c.todos com direitos iguais! direito as escolas
NADIA B.Meu filho tem autismo mais quero poder coloca-lo em uma boa escola e a verdade é que ele não ´doente, doente é aquele que tem preconceito sou feliz de ter o filho que tenho lindo, educado e obediente...
Carolina S.Cada um fazendo um pouco. Juntos faremos um mundo melhor.
Kelly G.O direito à educação é de todos, assim como é um dever de todo aquele que presta o serviço de educação oferecê-lo a todos, sem discriminação.
Alessandro C.Que os direitos à educação das pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, altas habilidades / superdotação sejam respeitados e fiscalizados!
Danielle T.O direito econômico de quem tem apenas uma concessão do poder público não poder fazer sucumbir direitos fundamentais de crianças e adolescentes.
Sandra P.Não existe inclusão onde o indivíduo com deficiência é tratado como doença, nada tem sido feito pra que aconteça a INCLUSÃO, apenas fazem de conta, direitos nem lei alguma vem sendo respeitada, tudo que precisamos temos que entrar na justiça pra conseguir.
Delsa C.Apoiado totalmente
Silvia C.Discriminar nunca mais!
Viviane G.#Inclusãocomqualidade #PCD #Educaçãoparatodos #LBI

Assinaram o abaixo-assinado
395 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado