Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A comunidade solicita a restruturação do programa de educação permanente direcionado a pacientes com doenças crônicas coordenado pelo Dr. José Alberes.
, para Conselho de Gestor do Centro de Saúde 01 de Sobradinho, Gerência do Centro de Saúde 01 de Sobradinho e Direção do Hospital Regional de Sobradinho
Nome
Comentário
Laiane .
????
Kelly E.
Primeiro tiraram as especialidades do posto e agora querem tirar o dr. Por favor assinem.
Raquel m.
Assinar
Ana .
Apoio e parabenizo a iniciativa,
Viviane .
Isso é um absurdo e total desrespeito com a comunidade tirar um médico competente... Dr. ALBERES é mais que um médico com diploma, ao contrário de muitos, ele exerce muito bem sua profissão, e digo mais tiraram a pessoa errada do posto de saúde da quadra 14... Na minha opinião o médico da família deveria ser ele, não quem está lá no momento... Prefiro não sitar nomes!!! Mas, a melhor justiça é a de Deus.. E a comunidade tem que abri a boca, porque a voz do povo que fala mais alto com a ajuda de Deus.. Não podemos ficar à mercê de #amadores*...
Patrick S.
A favor da saúde, independente das dificuldades...
Fabiana .
Apoio total ao dr Alberes!!!
Fada G.
Apoio a iniciativa.
Jorge M.
Pela permanência da equipe multiprofissional, coordenada pelo médico josé alberis.
luciene q.
O governo invés de melhorar a saúde só piora o que á está ruim, tirando um medico que que e mais que medico e e um amigo da comunidade!
CRISLENE S.
Luta pela vida!!!
Edna s.
conheci o trabalho feito pelo doutor a muitos anos atrás, e merece ter apoio e continuidade para o bem da população que paga tantos impostos e esta cada dia mais esquecido pelos seus governantes. Parabéns Doutor Alberes e equipe
Maria z.
Nao podermos deixar que um desmando de governo e secretários acabar com um programa que a população tanto precisa, excelentes profissionais e Sobradinho agradecer e precisa sempre!
Joelma V.
Médico excelente, trabalho impar. O Brasil precisa acordar , aqui tudo que vem dando certo é cortado, gente na hora de solicitar votos tudo funciona. Sociedade nós temos forças, vamos acordar.
Leticia G.
Apoio a volta do Dr. Alberes
Katia O.
Dr.Alberes é o médico essencial para os pacientes diabéticos hipertensos, ele é digno e responsável por todos nós
Gerusa O.
Vamos a luta por uma saúde de excelência
odete .
Eu apoiio
Madalena c.
D Alberes, o único médico, q descobriu o que eu tinha. .e me ajuda até hoje no tratamento da depressão
Christine F.
Quem trabalha para a sua Comunidade merece RESPEITO!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
200
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados