Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Movimento pela Reforma de Direito, para pessoas

NomeComentário
Anne L.Sem palavras devido a tamanha idiotia.
Rodolfo A.Projeto inconstitucional e atenta contra os direitos humanos.
Pedro .Porque até brincadeira precisa de bom senso
Felipe L.Contra essa farsa, contra esses espíritos decadentes.
Anna a.A pagina é apenas retratando almas cheias de lixos toxicos vindos da falta de amor e respeito ao proximo.
Janaina s.Tenho um filho autista e gostaria que ele tivesse mais direitos e o que mais anseio é o direito ao RESPEITO. Gostaria que houve rigor nas páginas criadas na Internet,pelo menos aqui acho que funcionaria pq na sociedade brasileira acho impossível.
Alessandro .O ser "des" humano esta cada vez mais se superando.. Eu tenho um filho que é deficiente e acredito que não estamos ofendendo ninguém usando o direito dele.
Clotilde o.Essa pessoa precisava ter um filho com deficiência para parar com essa palhaçada isso é coisa de quem não tem o q fazer
jorge n.mesma gente q vota no bolsonaro :)
Rodolfo C.O que leva a pessoas terem esse tipo de atitude contra as pessoas com deficiência. Juro que fiquei com vontade de conhecer essas pessoas. E por favor ressalte que esse abaixo assinado é contra ao que esta no link.

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado