Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Bnei Noachides, para Comunidades judaicas

Nome Comentário
João S. Bnei Noach Avançai!
rodrigo m. baruch hashem
Iasminne H. Que toda humanina compreenda um dia a necessidade de cumprir as Leis de D'US para o nosso próprio bem. Bendito seja HaShem. Louvado seja D'US.
Alex G. Shemá Yisrael!!!
Auzelita G. Assim espero que pela misericórdia de Hashem vcs venham nos ensinar, pois nosso objetivo maior é servir a Hashem de todo coração.
Gledyson S. Assino e concordo
Renato . Espero que todas as autoridades, de todas as ramificações judaicas reconheçam e pratiquem o elaborado desta petição.
Rubenelson S. Baruch Hashem
Ubirajara O. Pela Graça de D's. sou bnei noach nao idolatra. Moshe rabenu e o nosso mestre, os judeus sao uma naçao de sacerdoter e D's e um.
Etienne M. Peço que abram seus corações para aqueles que se encontram cegos à verdade. Que só precisam de um pouco de amor, de quem os mostrem que há um só D'us seu verdadeiro criador e assim os conectem ao eterno.
Silas . É um prazer participar da comunidade Bnei noach. Sou do estado do Acre.
Lucas V. Eu Lucas Ednardo, apoio os Bnei Noach, sendo eu um Ben Noach, e pesso para toda a comunidade Judaica que venha nos ensinar as nossas leis de acordo com o Torah. Que HaShem abençoe todos os Judeus que fazerem sua parte nesse movimento. Agradeço ao Rabino Shmuel Binjamini, que nos ensina de porto Alegre, e a todos que fazem sua parte. B"H.
Lucas V. Sou Bnei Noach, e apoio a causa Noachita!
Leandro . Baruch HaShem
THIAGO G. Creio com fé total que o Criador, bendito seja Seu nome, é o Criador e Amo de todos os seres criados, e que somente Ele fez, faz, e fará todas as coisas.
Rivaldo S. Eu apoio esta causa e os Bnei Noachides!
Mateus S. Me chamo Mateus Cezar Strugulski e solicito que todos os judeus no mundo inteiro ensinem aos não-judeus as sete leis de Noé descritas na Torah e ensinadas conforme Rambam de abençoada memória. A mudança do mundo só vai ocorrer quando todos obedecerem as Mitzvot que o Eterno, Kadosh Baruch Hu, estabeleceu. Se os Bnei Noach obedecerem as sete leis da Torah e os judeus obedecerem as 613 Mitzvoth então o Messias virá. Mas, para que isso aconteça é necessário que os judeus passem a ensinar aos Bnei Noach como agradar o Eterno, bendito seja Ele. Nós os Bnei Noach imploramos para que o povo judeu nos ensine como devemos agradar ao Criador da forma correta. Shalom!
Moacir s. Mim sinto muito grato por meio de cada um do povo do Eterno esta nos ajudando BH.
Micael E. Importantíssimo para termos uma sociedade com direitos e atitudes morais que prezem e preservem a família
Élio A. SHALOM aleihem...que o Eterno os abençoe e proteja sempre,que possamos receber instruções de acordo com a tohah.bahuh hashem.

Assinaram o abaixo-assinado
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado