Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CEE JACAREPAGUA E RECREIO DOS BANDEIRANTES, para Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Ministério das Comunicações

NomeComentário
AMANDA C.Bom dia, Gostaria por favor de solicitar ou melhor implorar ajudar para meu caso comprei uma encomenda fora do Brasil para trabalho em 08/06 chegou ao Brasil foi taxada foi paga no mesmo dia e seguiu para RJ, ocorre que depois que chegou ao RJ nunca foi entregue, há uma informação no status de entrega cancelada e nunca mais foi atualizado, não houve nenhuma tentativa de entrega, venho tentado através de todos os meios obter informação porém ninguém sabe informar ao certo o que aconteceu com meu produto, enquanto isso meu prejuízo é grande pois dependo do produto para trabalhar, não há qualquer atualização e nos canais de atendimento o descaso com o cliente é total e ninguém sabe informar o que aconteceu o prazo já venceu faz tempo e nada de solução, estou desesperada pois acredito que meu produto foi roubado/extraviado pelos correios, por favor solicito que meu caso seja averiguado, solicito uma informação correta esse serviço é PAGO, estou sendo feita de palhaça pelos correios. Abri uma reclamação de manifestação e até hoje ninguém respondeu e o prazo também já venceu. E uma situação extremamente desesperadora pois é um produto caro necessário para trabalho e não sabemos nada.
Valéria N.Tenho encomenda presa nesse cee do Recreio dos Bandeirantes,já abri reclamação junto aos correios e nada, cansada do descaso dessa empresa.
Loanda B.Estou aguardando a entrega e acompanhando pelo app, no mesmo dia que o correio postou no app " objeto saiu para entrega", eu estava em casa e recebi 12 encomendas do Mercado Livre, mas o carteiro "aplicou o veredito": **Destinatário ausente – encaminhado para entrega interna**, todas as mercadorias que são postadas pelos correios tem o mesmo resultado em 6 anos que vivo neste lugar. Eles não querem trabalhar porque sabem que existe o monopólio. Então, que abram espaço para a concorrência. O consumidor merece ter bom atendimento diante das altas taxas que é obrigado a pagar.
Catia .Minha entrega esta presa desde o dia 23/06/2020 ate hoje 01/07/2020
Paulo S.Péssimo serviço
Alex C.Privatizem já, chega deste péssimo serviço...
Paulo D.Concordo com tudo que disseram, serviço horrível
Edison R.Serviço deficiente, não cumpre o seu propósito, não atende, não entrega e não se justifica.
Alexandre M.Surreal CEE Jacarepaguá é o buraco negro das encomendas.
Icaro v.Que se abra espaço para outras empresas para melhorar o serviço.
Sandrinha L.Péssimo serviço prestado à população
Antônio D.Vamos acabar com o monopólio dos correios já.
Daniele S.Cada dia mais difícil depender do correios, agora nem tentam entregar, simplesmente lançam a informação de não foram atendidos sendo que nem no nosso endereço aparecem! Parece piada, mas não é, estamos sendo feitos de palhaços, pagando por um serviço que simplesmente não funciona. Já estou á mais de umas semana esperando saber o endereço da agência pra fazer a retirada, e nem se dão ao trabalho de atualizar a informação, enquanto isso ficamos de mãos atadas esperando a boa vontade de trabalharem. Uma vergonha!
Dina C.Pela demora na entrega dos mediamentos, eu busquei pelo site dos correios através do código SI987309631BR e fui surpreendida com a seguinte informação: o cliente recusou-se a receber. A pessoa destinatária é idosa com o quadro clínico de uso contínuo dos medicamentos, beneficiária da Cassi, nunca e em nenhuma hipótese iria recusar o recebimento de seus medicamentos, principalmente por fragilidade de sua saúde. Eu não admito que um funcionário dos correios, por conta própria, venha justificar a não entrega ("apenas uma tentativa") como recusa do destinatário, que jamais o faria como nunca foi feito, pois os medicamentos garantem a sua sobrevivência. Eu tentei fazer uma reclamação no 08007250100 (protocolo 24.011.802.042.113) e o atendente informou-me que quem deveria reclamar era o remetente, insisti, mas não obtive sucesso. No dia 23/01/2018, foi alegado o seguinte: A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular - Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente . Eu pedi para afixar no muro a seguinte frase: CORREIOS AQUI É O NÚMERO 107, justamente pela má prestação de serviço. Nota-se que não tem adiantado muito.
Newton S.Péssimo serviço prestado.
eliane p.O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 24/04/2017 18:05 CEE JACAREPAGUA - Rio De Janeiro/RJ Destinatário Ausente Encaminhado para entrega interna 24/04/2017 10:16 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 21/04/2017 03:32 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE JACAREPAGUA - Rio De Janeiro/RJ 19/04/2017 22:22 CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 19/04/2017 18:06 AGF BELA VISTA - Sao Carlos/SP Encaminhado Em trânsito para CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP 19/04/2017 14:45 AGF BELA VISTA - Sao Carlos/SP Postado NÃO HOUVE AUSENCIA, O CARTEIRO SIMPLISMENTE NÃO DEU TEMPO DO PORTEIRO CHEGAR ATÉ ELE NO PORTÃO E FOI EMBORA.
Marcio A.Total descaso, inclusive com SEDEX. iNSUPORTAVEL ESSA AGENCIA.
Luciana L.Essa unidade dos correios não tem responsabilidade com os clientes, é caso para o Ministério P7blico.
Roberto S.CEE JACAREPAGUA E UMA VERGONHA... PAGAMOS FRETE CARO O PRODUTO CHEGA LA E ELES SO ENTREGAM 15 DIAS DEPOIS..
Erika W.Atendimento péssimo! Minha encomenda saiu de outro bairro para o meu, ou seja, no mesmo município e está há quase um mês presa dentro dos Correios! Não adianta ligar para o Fale Conosco, nem com a Ouvidoria. Pq não criam várias empresas para serviço de entrega, como nos EUA?

Assinaram o abaixo-assinado
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado