Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Postergação da resolução N 0193/2015 sobre a mudança de curso, para Mauro Luiz Rabelo, decano do ensino de graduação da UnB

NomeComentário
Kesly S.Totalmente inviável esta mudança no edital. Dificulta a vida dos alunos na UnB, absurdo.
Giovanna R.Eu acho injusto não te um aviso prévio, que me prejudicou em minhas matérias
Franklin F.Grandes mudanças acadêmicas requerem, no mínimo, 1 ano.
Ana R.Novamente a desorganização da UnB ferrando com os alunos. Parabéns!
João .É preciso rever essas mudanças porque essa mudança no edital ocasionará muito prejuízo para quem quer mudança de curso.
Arthur v.Falta de respeito com os estudantes que se programaram para requisitar a transferência de curso no 1/2016!! Absurdo!
Júlia F.Concordo plenamente com os argumentos usados. Não pretenso realizar a mudança de curso mas essas mudanças nos criterios torna quase inviável a possibilidade de mudar de curso.
GUSTAVO M.Aluno.
Lara M.Por favor, acabem com isso!
Adailson N.Força e garra
Lucas M.Absurdo!
Ruth R.Com o aumento do tempo no curso inicial, a defasagem seria maior, prejudicando a propria universidade.
Carlos G.Absurdo!!!!
Lourenco G.Inaceitável! Há pessoas se planejando para contar com a transferência a mais de um ano! Simplesmente inaceitável e injusto!
Ana G.Isso nao pode prejudicar os estudantes.
Thiago S.Houve uma falta de divulgação da mudança, sem contar que essa seria a 2 mudança nos processos de mudança de curso. Deveriam deixar que passasse um tempo para ver os resultados obtidos da primeira mudança e com os dados em mãos, propôr melhoras.
SÓSTHENES F.Para que as mudanças só ocorram em 2017.
Juliana A. Concordo com todo o regimento deste abaixo-assinado
Norma N.Isso é um absurdo. Meu filho está em pleno processo de mudança e essa resolução só vai atrasar a vida dele e de outros alunos.
Nathália M.Falta de respeito com o estudante que já estava se preprarando para a mudança de curso se baseando no antigo edital.

Assinaram o abaixo-assinado
1.039 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado