Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
VOCÊ E CONTRA A PEC 251/16, que altera as redações dos artigos 37 e 38 da C. Estadual do Rio Grande do Sul, e acaba com a paridade salarial entre Funcionários Públicos em Ativa e Aposentados do RS?
, para Exmo. Sr Presidente da Assembleia Legislativa do RS e Deputados Estaduais.
Nome
Comentário
Jussara P.
Sou CONTRA a PEC 251/2016
Patrick C.
É necessário dar um basta em atos ilegalmente legalizados pelos políticos conta a sociedade!
Gustavo f.
Eu odeio temer #Foratemer
Yasmin S.
Congele o salário desses deputados corruptos
Nicole T.
Contra a pec 241. Aflinge a direitos sociais como saúde, educação e um salário digno para o povo brasileiro.
Roney S.
Simplesmente um absurdo e ainda privilegia classes que já estão nos sugando e sedentas de mais poder.
AIDA J.
sou contra esta pec
MARIA J.
NÃO ACEITO ESSA EXIGENCIA IMPOSTA !
NARA G.
O governo não deve suprimir certos direitos que mantém o equilíbrio salarial do funcionário público, pois é justamente na velhice que se vai precisar de mais dinheiro para os problemas de saúde e tratamento médico.
Eduardo V.
É um desrespeito com os servidores públicos ao tentar suprimir direitos constitucionalmente adquirido.
Flávio S.
Não concordo.
FELIPE Q.
Sou contra a PEC 251/16 pois ela não constitui saída para a crise do estado do RGS. Governo Sartori precisa encontrar meios do estado crescer em vez de tentar sistematicamente passar a conta ao funcionalismo.
Jose P.
Trata-se de uma aberração jurídica. O poder judiciário e legislativo serão atingidos?
José M.
É, sem dúvida, mais um golpe contra o funcionalismo que já vem sofrendo com a inflação e sem nenhuma perspectiva de melhoria em seus salários.
Lucio A.
Falta da respeito!
luiz .
sou contra a alteração
Dierli .
Contra essa pec maldosa contra o servidor.
Assinaram o abaixo-assinado
72
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados