Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fórum 21 convoca a intelectualidade brasileira à defesa da democracia, contra o golpe
, para Ao Povo Brasileiro
Nome
Comentário
JOAO A.
Democracia, sempre !
Michelle .
Golpe nunca mais!!! Ditadura foi o maior erro da História brasileira. Eu sou a favor da Constituição de 1988 e da Democracia!!!!
AVANILTON R.
Só as futuras gerações, terão capacidade de experimentar e avaliar o que construímos de bom ou ruim, patrimôniano os monumentos deixados por nós.
Albenia F.
Pela defesa da domcracia do Brasil
Camilo M.
Jornalista
Wladimir F.
Arbitrariedade que vem se repetindo numa afronta à lei.
Cesaro .
Não confio no MPF, fora Aécio, Temer,Serra. Venezuela! Vida longa...Cuba Livre!
Vanderlei G.
Lula2018
ana z.
Que se faça valer a Constituição: a Presidenta Dilma, eleita democraticamente com mais de 54 milões de votos e que não cometeu nenhum crime deve terminar seu mandato.
Sirlei M.
Temos o dever de defender a Democracia e o Estado Democrático de Direito!!
Smithg668
acquiring equivalent rss snag? Someone who's going to be aware of nice retort. Thnkx cekkakeegbabgaab
FRANCISCO C.
Estamos em defesa da democracia contra qualquer situação ou ação que possa abalar ou prejudicar a nossa tão frágil democracia!
Clemilson C.
Quero meu direito ao voto respeitado.
Mayra P.
Não ao golpe
José .
Ninguém vota no titular de cargo majoritário – Prefeito, Governador ou Presidente, dando autorização ao vice para trair o titular e provocar um golpe. Portanto sou contra o impedimento da Presidente Dilma, quem quer ser presidente seja candidato e ganhe a eleição.
Petralha Q.
#StopCoupInBrazil
Durci S.
Democracia sim!
Luiz A.
A ilegalidade e a injustiça não podem prosperar. Exigimos respeito à Constituição!
Gilson C.
Democracia sempre: Ditadura nunca mais.
Tatiana .
Lutaram um dia para termos a liberdade de expressão, não podemos deixar se esvair em silêncio, nem permitirmos ser manipulados. Na luta pela democracia!!!
1
2
3
4
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
27.467
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados