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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto em Defesa da Ayahuasca e pela Liberdade de Culto Religioso, para Defensores da PAZ e do diálogo inter-religioso; pesquisadores, defensores dos direitos dos grupos religiosos ayahuasqueiros; grupos e lideranças religiosos; artistas; professores; profissionais da cultura, da arte e dos direitos fundamentais.

Nome Comentário
Paulo S. Concordo com o manifesto e com o movimento que defende e luta para disseminar as culturas ancestrais e as medicinas sagradas em nossa comunidade.
Carlos A. A favor de toda manifestação cultural e religiosa em nosso país!
Ramon B. Salve a Medicina Sagrada da Floresta! Digo sim aos Direitos Religiosos dessa Sabedoria Ancestral e Divina!
Ana C. Tomo sempre tomarei. Oi acredito q é no poder da cura que ela tem e só me fez bem.
Nilton M. Sempre a favor!
Agnaldo B. As restrições ferem o texto constitucional, pois as liberdades individuais só podem ser suspensas, caso o presidente da república decetre estado de guerra ou estado de sítio.
LUIZ P. Precisamos preservar a cura espiritual contida na ayhauasca.
felipe c. NÃO SÓ VIVEMOS DA TERRA, MAS PARA ELA....,
Saulo O. Te que legalizar essa prática sagrada que veio nos libertar da ilusão.
Margaret C. Acredito ser muito importante para o conhecimento mental, intelectual e espiritual, um estilo de vida em harmonia com o Universo.
Humberto O. Ha quatro anos, conheci a ayahuasca e ela transformou minha vida. Gratidão as medicinas da floresta.
Artur N. Pela Liberdade!
Hidelbrando F. Que a luz se faça aos olhos dos que não ha enxergam.
ROBINSON J. estou em Defesa da Ayahuasca e pela Liberdade de Culto Religioso
Camila P. A sagrada medicina . Me curou de males psicológicos e físicos. A natureza nos deu. Gratidão a legalização que será feita já.
Roberto V. Em defesa de uma medicina milenar que tem ajudado a muitos
Marlene . Sou ayahuasqueira também. Comungo desde 98,fui curada de depressão.
ANTONIO A. Oaska, o Chá da Verdade. (Ayahuasca). Vi, pessoalmente, este chá tirar muita gente das drogas e da bebida.
Afrânio S. A Ayahuasca e a Jurema são duas bebidas sagradas para muitos povos e diferentes culturas. Por esta razão, assino esta petição pública, em defesa da espiritualidade e dos estudos científicos que utilizam as plantas enteógenas! Sou também defensor da natureza e da preservação das mudas e das sementes e da flora, especialmente dos vegetais consagrados em rituais xamânicos, entre eles: O Cipó Jagube e a Chacrona, A Acácia Mimosa Hostilis Tenuifrora, o Anjico, o Peiote, A Arruda da Síria, O Apuí, o Cajueiro, a Samaúma, a Castanheira, a Emburana de cheiro, o Brezinho, o Mulateiro, João Brandinho, a Verbena, a Changa, o Yopo, A trepadeira de Elefante, o Cactus São Pedro, o Lótus Azul, a Dantura e outras espécies sagradas para nós, os adeptos do Xamanismo Brasileiro, espiritualistas e estudiosos de Metafísica.Sou contra o comércio das espécies mencionadas, exceto para o uso religioso, medicinal legalizado, terapêutico holístico ou para iniciação preparatória à espiritualidade, com o acompanhamento de pessoas experientes na arte do êxtase e no saber científico!
PAULO . Todo cidadão tem origem do livre pensamento e autonomia

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