Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA PARA SINALIZAÇÃO E ASFALTAMENTO DAS RUAS DE HUMAITÁ-AM , para Prefeitura Municipal de Humaitá-AM

NomeComentário
samuel c.sou plenamente de acordo como urgência de que a cidade necessita de sinalização e asfalto.
Marcos S.Verdade! Cadê o asfalto da Rua fausto Maia entre a transamazonica e rua S3 , que é ainda agravada pela falta de iluminação!
Júlio M.De fato, esta passando da hora de sinalizarem as ruas de nosso município, pois a maioria das ruas que foram foram criadas e/ou asfaltadas "recentemente" não possuem sinalização vertical nem tão pouco horizontal.
Raimundo A.#Vamosquevamos
heliabi d.Já!
Ronaldo B.Uma vergonha as ruas de Humaitá, verdadeiro abandono.
Edvalda v.Vamos cuidar de nossa cidade, que a pesar de ser um cidade centenária, não tem e nunca teve suporte político adequado
Izabely F.As ruas da nossa cidade tão horríveis muitos buracos, tem uns enormes q tomam de conta de quase toda rua e perigoso cair e se machucar ou se acidentar o trânsito ta péssimo ñ tem sinalização adequadas e etc.

Assinaram o abaixo-assinado
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado