Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Lei de Iniciativa Popular - Município de Bom Despacho, Minas Gerais - Alterara a remuneração dos Vereadores Gestão 2017-2020 , para Câmara Municipal de Bom Despacho

NomeComentário
CARLOS M.o VEREADOR TRABALHO MUITO POUCO PARA RECEBER MAIS DE SEIS MIL REAIS MENSAL.
Luciene .Sou sim a favor
Maria C.Excelente iniciativa. Vereador não pode ser profissão.
daniele .eu concordo com abaixo -assinado por que acredito que um vereador deveria fazer mais pelas pessoas que lhes confiaram o seu voto e oque vemos e que depois que entram la esquecem daqueles que lhes apoiaram esquecem que deveria andar pela cidade conversar com as pessoas e saber do a cidade esta precisando conversa mais com as pessoas e levar isso ate o prefeito para que tenha uma solucao esse eo dever ea obrigacao de um vereador logicamente que um sendo assim nao vai mudar tudo na cidade mais todos agissem assim seria um passo grande para nossa cidade mais eu ainda acredito que isso possa acontecer um dia . agora quanto aos professores acho que realmente os salarios deveria ser invertidos sim pois todas as profissoes dependem de um professor ninguem chega a nada se nao tiver passado por uma sala de aula por um professor desde quando as criancas estao nas creches os professores sao importantes por isso nao concoedo com o mal salario dos professores olha pra mim sem desmerecer nenhuma profissao por favor nao me entendam mal mais a mais importante e de professor pois sem eles nao existiriam outras profissões e por isso eu assino com o maior prazer esse abaixo assinado e parabenizo
Edna S.Melhor e mais justa ideia q já vi nos últimos tempos por aqui
Claudio F.Assino por ser cidadão independente da cidade de votação
Marli N.Vereador não é profissão é vocação. Abaixo salarios exorbitantes, sim só salário mínimo....
mario .pq o professor e mais util que o vereador amem ;
Andreza V.Merecido! Talvez assim eles realmente fazem o trabalho deles, igual fazemos o nosso todos os dias despencando de uma escola pra outra.
PAULO A.Ética é responsável pelos princípios que motivam, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo a respeito da essência das normas, valores, prescrições e verdades presentes em qualquer realidade social . . .
Nelson C.Para o bem de nossa cidade.
MATHEUS S.Que nesta lei também exige carga horária trabalhada

Assinaram o abaixo-assinado
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado