Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhor uso do Viaduto de Rocha Miranda e melhor acesso a Estrada do Barro vermelho, para Sr. Prefeito Eduardo Paes

NomeComentário
Raphael F.Vamos unir as nossas forças e nossos interesses coletivos, para cobrarmos mais as nossas autoridades públicas. Vamos fazer parte das tomadas de decisões do governo Municipal em bjsca de um bairro melhor para as gerações futuras. Vamos nos unir com todos os moradores do Irajá, que reviticam melhorias para o bairro. Vamos solicitar uma audiência pública, com representates do governos municipal e futuros candidatos ao cargo de vereador, para expôr nossas queixas e mazelas a quem é de direito. Aguardo o vosso contato.
SALVADOR M.Melhor uso do Viaduto de Rocha Miranda e melhor acesso a Estrada do Barro vermelho
selma f.Solicitamos acesso inclusive para se chegar até ao Metro de Colégio.
Iran F.concordo plenamente com a Cátia pois é de difícil acesso pra mim que moro próximo ao morro Faz Quem Quer ter acesso a estrada do Sapê entre a estação Osvaldo Cruz, só pegando 2 ônibus.
Claudia R.Nós precisamos muito!!
Rita C.necessidade urgente

Assinaram o abaixo-assinado
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado