Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manutenção da Academia Prof. Dr. Ruy Jornada Krebs, para Reitoria UDESC

NomeComentário
Osvaldo O.Apoio!!!
Gisele A.Eu acho um absurdo fecharem esta academia, depois de terem gasto com equipamentos, e toda a estrutura que foi montada, além dos usuários (Técnicos e alunos) assíduos que tiveram muitos benefícios, tanto na saúde como financeiros, com esta academia. Tenho certeza que temos outras formas de cortar custos dentro desta Universidade.
Ivoneti R.Apoio a manutenção da academia por ser um espaço voltado para a atenção à saúde e à integração acadêmica.
JOSÉ F.Os ganhos com a qualidade da saúde da comunidade são, com certeza, bastante grandes…neste sentido deve haver um esforço da UDESC para manter este equipamento.
Alfredo S.Quero a manutenção da acadêmia.
Gabriela C.A favor da manunteçâo da academia pois todos trabalham melhor se cuidarem de sua saúde e exercicío é SAÚDE
Rafael k.VergonhA
Felipe G.academia muito boa, porem pouco divulgada
Eduardo J.A academia é um espaço espetacular e uma inovação na universidade. Sugiro que tenha uma em cada Campi
Filipe R.Importantíssimo serviço prestado a toda comunidade universitária, além de possibilitar a prática de estágio de alunos de graduação em Ed. Física. Considerar também o custo de investimento em equipamentos e espaço físicos já alocados sendo um desperdício deixar os mesmos ociosos.
Priscyla S.Gostaria muito que o funcionamento da Academia fosse mantido, pois graças à ela tenho tido maior disposição no meu dia, minha saúde tem melhorado bastante, diminuindo o estresse e me fortalecendo física e mentalmente.
ANTONIO S.Sou a favor daManutenção da Academia Profº Dr. Ruy Jornada Krebs
andrea s.Atividade física, bom para o corpo e para a mente!!!!
Camila L.Um dos grandes diferenciais de se trabalhar na UDESC/Reitoria. Deveria ser expandido para todos os campi ao invés de ser cortado. É um benefício imensurável.
Mirian h.A academia ajuda no desenvolvimento do docente e do discente. Ajuda a aumentar o rendimento e funciona como um estimulo, sem esquecer no bem estar.

Assinaram o abaixo-assinado
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado