Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manutenção da força tática do 22 batalhão metropolitano da PM na rua Orlando Pinto Ribeiro, 519, para Polícia militar do estado de São Paulo ; [email protected]; [email protected]

NomeComentário
Clara R.Por favor NAO tirem o batalhão do nosso bairro, a criminalidade reduziu consideravelmente com a chegada dele e nao podemos deixar que mudem de endereço.
Sonia L.Está Base Comunitária é muito importante para nós moradores da Vila Campo Grande, desde que foi instalada foi muito significativa a melhora de nosso bairro. É primordial que permanessa em nosso bairro.
Denise V.Moradores precisam desta base o mais rápido possível!
José .A polícia não pode ir embora.
Aparecida S.A polícia não pode ir embora do bairro.
Adriano .A polícia deve permanecer no bairro, pois índice de criminalidade teve grande redução por isso eles tem que permanecer.
Samara L.Permanencia da forca tatica do 22 batalhao da PM na rua Orlando Pinto Ribeiro
Márcia A.O batalhão deve permanecer, foi ótimo para o bairro
Vânia .Se com o Posto já abusam em assaltar , imagina sem !! Por favor , né ??
Annelize L.É importantíssimo que a base policial continue no mesmo endereço.
Meire A.Gostaríamos que permanecesse no mesmo endereço balalhão
Ruben L.Está rua à seis anos atraz era um inferno , depois da força tática tudo melhoro VC não podem sair daqui .
AFONSO F.por que mudar algo que está funcionando tão bem e protegendo a população ,,,
Silvio F.Concordo plenamente com a manutenção, sou morador do bairro e realmente nos sentimos mais seguros com o batalhão ali instalado.
Renato B.Mesmo com o batalhão, fui assaltado esse ano. Antes, havia uma grande quantidade de crimes na região. Nós precisamos desse batalhão no bairro.
Marcia S.gostaria de que fosse mantido o batalhão na rua Orlando pinto ribeiro
Sonia G.O Batalhão da Força Tática não pode sair daqui.
Luisa L.A permanência da força Tatica em nosso endereço contínua sendo vital para o bem estar e segurança de todos.
eliana m.Que o batalhão continue é o mínimo de ajuda a toda população local, obrigada.
Juliana M.Que permaneça a companhia de força tática

Assinaram o abaixo-assinado
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado