Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Serenamente dizemos ao lado do povo: 'vai ter luta', para Ao povo brasileiro

Nome Comentário
Paulo V. Eu apoio
Paulo V. Eu apoio
Josiene S. Não ao retrocesso.às políticas urbano e ambiental
Denize R. Sou professora ha 33 anos. Vi a minha ignorância ser vencida dentro da escola, dentro da graduação, dentro do meu mestrado. Quero meu povo com consciência. Não aceito um governo que eu não escolhi. Mas era uma mulher de esquerda, com forte papel social. quero meu voto de volta.
Herson F. É golpe! Fora, Temer!
Teresa T. Compactuo com a disposição de luta e resistência ao golpe que instituiu o estado de exceção no brasil, com a fraudulenta deposição da presidenta.
Hersil T. Vamos em frente. Não ao Neoliberalismo !!!
Osvaldo F. A luta pela democracia vilipendiada pelos sem caráter e ladrões, pela velhacaria instalada em todas as instâncias do poder, do judiciário ao legislativo, do MP à mídia oligopolista merece o combate sem tréguas.
Eliane S. Sim, vai ter luta !! Resisstiremos ao golpe,não permitiremos a usurpação do poder. " A era dos " velhos "donos do nosso Brasil, acabou!!! Fora Temer!!! O Brasil é nosso,ninguém tira da gente !! VAZA !!!!!!
Fátima L. Aceito apoiar a autonomia do Brasil para o povo com direitos respeitados pelos governantes, ou seja, preceituado na Constituição de 1988.
João B. NÃO ao retrocesso!
Vania G. Vamoa lutar...Acho que ta demorando muito. Temos que convocar cada torcedor de futebol a ir torcer levando uma bandeira contra o golpe e cada evento que houver a bandeira tem que estar presente....e vamos para rua...dessa vez verdadeiramente pelo Brasil!
Mj A. Golpe nunca mais!
Ana P. Apoio e vamos lutar continuamente pelo processo democrático, transparente e sem controle pelas oligarquias.
André M. Governo ilegítimo.
Leoni B. Vai ter luta. Eu, como unidade do povo brasileiro, digo não ao impedimento da presidenta Dilma, recuso-me a aceitar o governo interino como meu e não aceito os maustratos ao meu povo e o vilipêndio de nossas riquezas, o que me envergonha e entristece profundamente
DIRCE F. Perfeita a análise sobre os reais motivos do GOLPE: implantar uma agenda neoliberal que jamais seria eleita pela população!
Nelson D. Somos força de trabalho competente. Queremos trabalho digno e direitos básicos. Nada menos.
Jailson S. Não podemos deixar a elite dominar novamente , vai ter luta!
Ricardo C. Concordo com o texto em todos os seus aspectos

Assinaram o abaixo-assinado
4.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado