Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A FAVOR DAS ELEIÇÕES PARA O CARGO DE COORDENADOR DE CURSO E DIRETOR
, para Câmara dos vereadores de Linhares-ES, Prefeitura de Linhares, Governo do Estado do Espirito Santo
Nome
Comentário
Aline .
Precisamos participar dessas decisões
Raphael l.
pela democratização do ensino!!
sebastiao r.
Excelente iniciativa. Açoes como esta indicam que ainda ha esperanças para o nosso pais. Parabens. Rumo a democracia na faculdade publica de Linhares.
Ariani M.
Eu apoio está causa ....
Julian B.
A votação para o cargo de coordenador de curso e direitor possibilita o direito ao aluno de escolher em quem confiar para ser o responsável por determinados assuntos específicos da instituição de ensino.
Isaque A.
Sou a favor da eleição para um cargo tão importante, pois a faculdade fica vulnerável com a escolha arbitrária da escolha do prefeito.
Fernando N.
Nada mais justo que eleições, principalmente pra não ficar dependendo de indicação de prefeito, ou seja, quando um diretor começar a melhorar a instituição, vem outro e pahhh, muda tudo.
Assinaram o abaixo-assinado
60
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados