Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação das questões da prova integrada divergente ao edital e copia do caderno de prova, para CURSO DE DIREITO - UNIPÊ

NomeComentário
Anderson A.Na prova de penal do P5 tinha uma questão sobre constrangimento ilegal e nao faz parte de crimes contra o patrimônio, e na di civil tinha questão de contrato de empreitada que também não estava no cronograma e 3 questões de administrativo que julgo erradas e no gabarito estavam certas, e eu desafio o professor a me convencer dessas questões
Janaina S.Concordo com o que diz o texto. Devendo as questões serem anuladas!
DOUGLAS R.PROVA FORA DE PADRÃO PRO ENSINO DA UNIPÊ.
Gustavo .À prova não seguiu o edital que foi divulgado.
Arnaldo F.A prova integrada continha questões dúbias, questões com mais de uma assertiva e outros problemas. o que prejudicou os alunos que obtiveram notas muito baixas.
Paulo .Anulação das questões não previstas em edital. Que o bom senso prevaleça...
Thiago o.Não concordo com a aplicação de uma prova de reposição que estava na prova integrada, tendo em vista que teria que ter sido feita por todos os professores de direito processual civil, e não estava de acordo com o edital.
Roberta F.Me prejudiquei demais nessa prova.. Por favor, peço que ajudem a todos que se sentem prejudicados com essas provas.
Bruno .Os alunos do p5, na minha concepcão, foram testados de maneira erronea, uma vez que, na prova de processo civil houveram questões com conteúdos diferente do que constava no edital.
Tayanne O.Prezados, Favor proceder com a anulação de todas as questões de assuntos não previstos em edital.
Rainier M.Estou de acordo.
Italo D.Estou apoiando com minha assinatura a anulação das questões da prova integrada 3º estágio P5 unipê
Walter C.Muitas questões não bateram com o conteúdo dado em sala e com o edital.
Ruth m.Processo anulada já
Tulio M.Integração ao demais comentários... inclusive a prova, a qual, nos levou a grande controvérsias, seria a de uma suposta reposição que a mesma se direcionava. Ademais, que a sabedoria reflitam em uma consequente arbitrariedade dos pofressores e, no caso, julgadores.
Suellen M.Quero anular algumas questões de processo que não condizem com o edital
Rafaela A.Na minha opinião, se a prova visa simular concursos, enad, etc, deveria cobrar questões do assunto que sai no edital. Caso fosse todo o temário, colocasse isso no edital. Como não foi o que ocorreu na publicação do edital, as questões que tenham relação com o assunto fora do divulgado do edital devem ser anuladas, sendo a medida mais justa.
João N.Questões fora do conteúdo
Jean C.As questões do projeto não foram vistos em sala de aula.
ismael m.Peço a revisão de quedtões que não estão de acordo com o edital.

Assinaram o abaixo-assinado
177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado