Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE DOR: ASSASSINATO DA ONÇA JUMA, para TODOS QUE CHORAM PELO ASSASSINATO DA ONÇA JUMA NA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA EM MANAUS

NomeComentário
Cecília M.Esse povo não sabe mais o que fazer para ter os cinco minutos de fama, mesmo que isso custe uma vida. Quer se aparecer, amarre uma melancia no saco.
Simone O.Que os envolvidos sejam punidos e que atos como esse sejam proibidos no brasil e no mundo.
Andreas P.Uma piada !! Reflexo do que vai ser essa Olimpíada e mostra e despreparo de como lidar com a fauna do nosso país. Uma vergonha !!
ANA F.Não violência.
Flávio S.Idiotas que merecem ser punidos!
Vilson G.Que seja retirada a autorização do Exercito para exibir animais acorrentados em publico como se fossem troféus. Punição aos assassinos da onça juma.
ricardo f.Um absurdo, uma vergonha... Coisas de um país sem regras onde cada um faz o que quer... POR QUÊ A JUMA ESTAVA ALÍ?????... Deprimente!!!!... Que os responsáveis sejam severamente punidos.

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado