Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regulamentação das Food Bikes em BH, para Presidente da Câmara Municipal de BH Sr. Wellington Magalhães

NomeComentário
cleise s.tenho uma food bike e quero a regularização para trabalhar tranquila
Thiago S.Gerador de emprego, renda e impostos.
Junior M.Regulamentação já!!!!!!
Eline S.É uma ideia fantástica, que só faz bem à população e à cidade, pois além de levar produtos de qualidade às pessoas, preserva o meio ambiente todo o tempo com as bicicletas em circulação.
Debora A.A favor da regulamentaçao das bike foods que além de oferecer produtos de qualidade, incrementam o visual da cidade com suas decorações e funcionalidade.
Thainara M.Sou totalmente a favor da regulamentaçao das foods bikes, sao meios de renda muito importantes.
Silvia R.Sou a favor da regulamentação
elizabete p.Estilosas e charmosas merecemos esta regulamentaçao em bh e contagem como uma opção
RILSA S.Unidas jamais seremos vencidas,este e um serviço digno.
Alfeu T.Esta é uma causa justa.
DEBORAH M.Vamos regulamentar as food bikes de BH. Contamos com isso!
Sabrina L.Que está lei se expanda a todo estado.
Roseane V.Sou a favor de trabalhar com dignidade, estamos em um momento de crise e o brasileiro que trabalhar regularizado. Eu apoio a causa e pertenço ao grupo de empreendedores deste ramo. Aguardando liberação para trabalhar de cabeça erguida!
Maiana S.Sou a favor das food bikes em BH
Thereza M.Essa lei vai ajudar muitas pessoas que precisam trabalhar,pois a food bike é um jeito maia barato de levar coisas gostosas da gastronomia.
Bárbara G.Pela regulamentação da food bikes!!
Leandra R.Super a favor deste projeto de lei e da regulamentação das F oodbikes em BH.
henry b.Vamos seguir nesta batalha ate alcançarmos nossa vitória. O direito por trabalhar onde desejarmos e dentro das leis vigentes.
Alípio C.A regulamentação das Food Bikes em Belo Horizonte trará não apenas renda ao trabalhador autônomo (o que se torna para muitos, inclusive, uma escapatória do atual cenário econômico do país, com o ganho de uma renda extra), mas também comodidade ao consumidor. Não depreda, e muito pelo contrário, contribui culturalmente, e embeleza ruas, praças e fachadas de lojas da cidade. Sou CONSUMIDOR e apoio esta causa!
Paloma B.Queremos trabalhar com tranquilidade e segurança e com respeito

Assinaram o abaixo-assinado
382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado