Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

Nome Comentário
Luciana G. Digo não a PEC 241/2016
Magna R. Isso é uma absurdo! Já que o foco é reduzir gastos porque não reduzem o salário/ benefícios do legislativo que vivem sugando o dinheiro público? Isso é uma piada!
Edmilson B. todos contra esse absurdo!
Ana T. repúdio
Marli D. Sou contra qualquer coisa que tire o direito do trabalhador brasileiro, pagamos muitos impostos, para não termos nenhum retorno, agora isso.
Helenice . Pela justiça
Simone M. SE querem cortar gastos que comecem tirando os privilégios deles !
Adriane A. Não
Geralda . Absurdo!!!!!! A população brasileira precisa de de líderes que a representem de verdade, de líderes políticos que lutem pelos direitos daqueles que trabalham de verdade para fazer a economia do país crescer. A população não precisa de líderes que traem a confiança daqueles, que por meio do voto, os colocaram no poder. O povo Brasileiro não merece mais esse retrocesso. Tirar as conquistas é desrespeitar o povo brasileiro. E o povo não tem direito a participar das decisões? Vamos para as ruas e que o povo vote se apóia ou não esse a surdo.
Eloá P. Não é justo que a maioria pague pelos erros de uma minoria. Além do mais, eles deveriam cortar gastos internos. Este é o Brasil onde a maioria que já recebe poucos tem que pagar pelos luxos da minoria.
Karla B. Vergonha .... Só quem esta nessa luta diária sabe o que é realmente educação.
Zuleide B. Queremos mudanças.
Berenice M. Isso é uma vergonha! Tem que começar a mudança cortando as imensas regalinhas dos políticos e poder judiciário, que recebem imensos salários, além de uma enorme quantia em gratificações e não permitem que esses valores sejam divulgados na mídia. QUANTO RECEBE UM DEPUTADO, UM SENADOR, UM JUIZ, UM MINISTRO DA JUSTIÇA, INCLUINDO AS VANTAGENS? E QUANDO APOSENTAM, RECEBEM SÓ O TETO QUE O TRABALHADOR É OBRIGADO A RECEBER. AS MUDANÇAS PRECISAM INICIAR POR AI. O povo não pode sofrer tds as consequências de tantas safadeza de nosso políticos. FORA TEMER/ AÉCIO E SUAS CORJAS.
Edgard A. sou estudante,e por isso,não posso ser a favor dessa barbaridade.
Elisandra M. Eu sou contra !!!
Antonio R. Se essa PEC passar, estaremos perdidos.
Liane D. Tem de cortar na carne pra todos, inclusive federais.
Sarah P. Estamos vivendo tempos de escuridão com esse governo interino e ñ eleito.
Maria L. A luta dos trabalhadores brasileiros continua!!!
antônio f. O QUE ESPERA DESSES GOVERNANTES , É O FIM DA PICADA MESMO.

Assinaram o abaixo-assinado
567.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado