Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A PROPOSTA DE REDUÇÃO PARA 15% DO PERCENTUAL DE PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA DOS SERVIDORES EFETIVOS NOS CARGOS EM COMISSÃO DO MPCE, para Membros e Servidores do Ministério Público e Sociedade

Nome Comentário
Patni T. Assino pela moralidade, impessoalidade e meritocracia na ocupação de cargos públicos
DORNIERI M. Absurdo reduzir a percentual, pois seria violar a lei que rege o MP, a constituição por ir contra o princípio da impessoalidade! Além disso, não valoriza os servidores por mérito, haja vista que são avaliados dentro da instituição!!
João F. Veementemente contra a proposta.
Régis M. Contra os desmandos e o autoritarismo do Procurador-Geral de Justiça do Ceará.
Thiago A. Isso é um verdadeiro absurdo! O Ministério Público não deve ser um órgão que cobra dos demais e que não olha para o próprio umbigo.
Antônio N. Sem comentários
Dalmo a. Sou contra esse retrocesso.
Helayne C. Isso é retrocesso total. Contra a proposta!
Sandra s. Absurdo. Este PGJ não tem limites.
Robson . O que esperar de um país que iniciativas contrárias à mororalidade administrativa venham quem deveria zelar por ela?
Aucileide . Vergonha o fiscal da lei usar desse expediente.
Fernando S. Estamos apoiando a iniciativa da Entidade representativa da Cetagoria profissional de Srvidores do Ministério Público do estado do Ceará, e reputamos como retrocesso as ações da Procuradoria Geral de Justiça do MP-CE. Fernando Cezar Silva Presidente do SINDSEMP-AP
Francisco . Apoiado
Elber A. Sim a efetivação do princípio do concurso público!
H P. Quem vigia os vigias? Isso é imoral para o MP que deve moralizar os diversos setores publico. "Faça o que digo e nunca o que faço".
Jordão S. De acordo
Karen C. É um retrocesso!
Ronaldo S. Pela manutenção dos direitos já conquistados por nossa categoria é abaixo essa tentativa de burlar o sistema pra colocar apadrinhamentos dentro do órgão que fiscaliza a moralidade administrativa.
João A. Contra a redução
Luiz L. Absurdo, chega ser imoral

Assinaram o abaixo-assinado
883 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado