Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o método ensalamento ou junção #nomaximo50, para Câmara dos Deputados, Governantes, Pitágoras etc...

NomeComentário
Claudia .Tambem faço parte desse inconformismo em que se anda a politica!!! Temos que dar um basta nesses abusos!!!
sara t.Gostaria que a justiça fosse feita em respeito a educação! E apoio a iniciativa de mudarmos esse quadro triste que enfim e realidade de vários alunos na instituição a tempos... A luta e para que possamos estudar em condições humanas!
Pedro O.Já basta o Ensino Médio público precário. Por um ensino superior melhor
Nayara B.Sala lotadas comprometem o processo de ensino-aprendizagem
Juliana .Muitas pessoas na mesma sala é um absurdo!
Thaís F.É um absurdo a junção de turmas e o ensalamento, tendo em vista que cada período e curso tem sua forma de linguagem, suas especificidades, dentro de sua área para com a disciplina oferecida.
Maria F.Acho um abuso as salas superlotadas! A chance de aprendizagem é de 50%.
Jaciara R.Isso é um absurdo que a Faculdade Pitagoras São Luís está fazendo. Estão superlotando a salas, já não basta ter uma estrutura péssima, pagamos caro e exigimos no mínimo um ensino de qualidade.
Monaliza G.Devemos lutar por nossos direitos pois pagamos caro ,e eles ainda querem nos lesar!!!
Anderson C.Contra o método de ensalamento adotado pelo Grupo Kroton na Faculdade Pitágoras de São Luis
Carla F.Eu apoio esta causa
Adriana A.Isso é um absurdo, pagamos uma das mensalidades mais cara do estado, para sermos obrigados a estudar em turmas lotadas, professores sobrecarregados, aulas desordenadas....essa atitude da coordenação Pitagoras é um desrespeito para com a classe estudantil.
Rayana D.#nomaximo50
Jeysa S.Falta de respeito com os alunos.
Eduardo S.Um absurdo, uma faculdade colocar mais de 100 alunos em uma sala. Sendo que a faculdade não possui estrutura para esse comportamento gigantesco de alunos em uma sala.
Josias S.não aceito a junção das turmas,sendo que não ha aproveitamento de conteúdo como o curso me pede e o mercado de trabalho irá me exigir após formado.Já tive esta esperiência negativa no período anterior.
cleude c.Sou contra a junção de sala com mais de 50 alunos porque não tem produtividade a aprendizagem é inviável.
Layanne C.Sou contra ensalamento e junção de turmas.
Cleres M.Não concordo.... Que contratem mais professores.
Welson M.Por melhorias e qualificações na educação.

Assinaram o abaixo-assinado
147 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado