Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação Asfáltica para Loteamento Moradas do Sul, para Ilmo Srs. Câmera dos Vereadores, Prefeito Municipal, Secretario Estadual

NomeComentário
Lindomar S.Quando começaram a fazer o Loteamento Moradas do Sul já deveriam ter colocado asfalto nas ruas principais.
Alessandra B.Apoio essa causa. Precisamos de pavimentação urgente.
DIEGO M.UMA VIA ONDE FREQUENTEMENTE VIVE SOLTANDO OS PEDRAS DA VI AQUI NO LOTEAMENTO SERIA MUITO IMPORTANTE ASFALTAR AO MENOS AS VIAS PRINCIPAIS DE INICIO E EMERGENCIALMENTE
Valquiria S.Bem importante pois não se consegue fazer caminhadas,os carros estragam, mas também é importante a instalação de quebra Molas, pelo menos mas duas ruas principais para coibir o excesso de velocidade.
Raphael .Gostaria muito de ver o loteamento moradas do Sul asfaltada, muitos buracos ao longe de todo loteamento!!! Muito prejuízos no carro!!!
ANDRE .Item bem necessario , neste condominio ruas limpas e asfaltadas ........
Joice B.Com certeza é necessário. Precisamos de um asfalto descente. Desde já agradeço.
Cayo F.Eu aprovo o asfalto. Rua péssima as crianças caem e se machucam por ser pedras de ponta.
Andresa S.Eu concordo com a melhoria do Loteamento, não tem condição de caminhar com as pontas de pedras nas ruas.
Daiana .Precisamos urgente, do jeito que está não dá
Daiane O.Urgenteeeee
Gustavo m.Apoiado.
Thiago C.Ruas pecimas estão destruindo os nossos carros e bicicleta nem pensar!
Luciano J.Aguardamos maiores informações
Moema L.Vamos melhorar nossas ruas no loteamento Moradas di Sul
Benevar M.Sou a favor pq o calçamento está muito ruim...
Alcibiades F.Precisamos asfaltar nosso loteamento logo.
Suzinara F.Foi vendido um empreendimento com ruas asfaltadas, o que nos entregaram são pedras irregulares e ruas que alagam com com qualquer chuva. Tudo isto com aval da prefeitura, já que é a responsável pela liberação de projetos. Não houve fiscalização, ou em tempos em que todos tem seu preço a construtora foi beneficiada com a irresponsabilidade de alguém?
Rover N.ruas com pedras irregulares e afundando.
Raquel G.Por favor! !!E espero que escutem...Até pq tem eleições. ..

Assinaram o abaixo-assinado
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado