Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta de Repúdio das Praças Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe em desfavor das Minutas dos Projetos de Subsídio e da Promoção por Tempo de Serviço apresentadas pelo Governo Sergipano, para Governo do Estado de Sergipe

Nome Comentário
Eduardo . Merecemos respeito...
Jilmar I. Educação, saúde e segurança são os pilares de uma sociedade justa e igualitária. Logo, aqueles que são os operadores desses processos devem receber todos os méritos para tal função.
José . Repúdio
Luiz L. Vergonha desse governo
Herivelton s. Sem palavras
Rogerio C. Repudío totalmente o projeto! Ponto final!!!
Luiz . Melhorias já.. Profissão que não é reconhecida.
Jadilson L. Queremos dignidade!!!
Diego . Concordo plenamento com essa petição !
Adelvite N. 0
Everaldo . Querer o que é justo não é querer de mais!
Roberto . Já se passará 4 anos sem nenhum tipo de reajuste salarial e com esse subsídio o aumento do terceiro Sgt e é de R$ 585 Para ser pago em 2018 mais dois anos que se configura 6 anos para um reajuste de 17% ..isso é um tapa na cara do servidor militar...
Bruno F. Um absurdo a proposta do governo
Iara O. Esse projeto da PTS possui limitadores na progressao da carreira e o Subsídio que o governo quer implantar nao repoe as perdas inflacionárias de 4 anos. O projeto tira direitos e ainda querem pagar em 2018. Nao aceito.
Henderson L. 4 anos sem reposição inflacionária e ainda esperar até 2018! É matar os milicos de fome!
Romulo . Não concordo
Emerson S. Vamos vitória
Adailton S. Queremos as perdas e correcao da inflacao.
Dene . Esse valor de subsídio representa não um grande avanço, e sim grandes perdas para nós militares, principalmente para a base desse instituição. A PTS do jeito que está acaba com nossa carreira pois nos impede de ascender aos postos de oficiais qoapm e além disso não alcança os novos policiais que irão entrar na PM após a aprovação dessa lei, inclusive os quase trezentos excedentes que serão chamados, segundo promessa do governador. A não inclusão do nível superior para ingresso nas corporações é outro aspecto que demonstra a falta de interesse do governo em valorizar a categoria, mesmo todos sabendo que a grande maioria dos que vão fazer os cursos de formação já tem ou estão a concluir o ensino superior. A subdivisão de valores que serão pagos pela RETAE também é outro aspecto negativo, por que não adotar um valor único para as praças ($ 300,00 ) como foi decidido pela maioria. Porque incistir nessas subdivisões que só formentam a divisão interna. Não devemos aceitar esses projetos da forma com que foram formatados.
Lauro . Insatisfação,desmotivamento,percas salariais,PTS sem base.

Assinaram o abaixo-assinado
1.767 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado