Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela continuação do concurso AL TO , para Assembléia Legislativa do Tocantins

NomeComentário
lenilda s.assinar a peticao
Adriana M.Que o concurso continue, com lisura e transparência.
sergio m.Nobres parlamentares do meu querido estado do Tocantins, requeiro a vossas excelências a sensibilidade de dar continuidade no certame tendo em vista o último haver sido em 2005. Sobretudo, este concurso respeitará a nossa Constituição da República, pois não é possível que uma casa de leis tenha mais de 1000(mil) comissionados e apenas pouco mais de 200(duzentos) servidores concursados. desde já agradeço e tenho certeza que os nobre deputados não irão se opor aos PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS DA NOSSA CARTA SUPERIOR.
Leandro F.Apoio e quero a continuação do concurso
Rodrigo S.1.600 comissionados e o impacto vai ser causado por 60 concursados... Políticos Lixos!
Justino F.Assino a petição com todo prazer. Chega de tantos cargos comissionadas.
Joelma L.O Brasil precisa aprender a cumprir seus princípios Constitucionais e Legais. E o concurso público é uma forma legal de se ocupar um cargo público!!!
GENIARIA S.Pela continuação do concurso AL TO
Francisco R.Prioridade para o funcionalismo público de carreira, é a solução para uma administração pública qualificada.
Nathanni .Concurso já. Exonerar os comissionados para que haja lugar para os concursados.
Vinícius S.A favor do concurso público!
Léssia S.Estamos precisando de concurso com salários bons assim. Sou a favor de que aconteça esse concurso.
Tony A.Concurso Já!
Kety s.??
José M.é preciso acertar os cargos publico do estado
Natanael a.queremos concursados e nao os comissionados
Maria T.Quero continuar a jogar HAPPY HARVET
Iracy B.Continuação do concurso da assembléia.
Elizia A.Quero a continuação do concurso.
Alzimara S.Vergonhoso. Explicitamente, querem continuar com o apadrinhamento político na instituição

Assinaram o abaixo-assinado
119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado