Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição de Desocupação da escola E.E.E.F.M. Hunney Everest Piovesan
, para Secretaria de Estado da Educação (SEDU), Governo do Estado do Espírito Santo e Ministério Público
Nome
Comentário
Ivone s.
Quero q acabe com essa palhaçada
Joyce J.
quero estudar logo
Ana C.
chega dessa ocupação gente
Elizzabeth C.
meu filho tem de estudar
Tiffany t.
não quero estudar nas ferias
Luan N.
quero a volta das aulas
Rafael O.
QUERO ESTUDAR !!!
Anonimo
.
Lucas F.
Sou contra a ocupação !! Precisamos que as aulas voltem logo !!
Cezar W.
Quero o fim da ocupação, está prejudicando vários alunos !
Daniela F.
chega dessa palhaçada
Gustavo A.
não quero repor nas férias
Jennifer S.
QUERO ESTUDAR!!!
Geovana C.
cansei de ocupar, quero fechar a colonia de ferias.
Mateus D.
lugar de protesto não é na escola
Leandro M.
DESOCUPA JA
Matheus E.
QUERO AS AULAS DE VOLTA!!!!
mar f.
Por favor entrem com alguma ação.queremos nossas aulas. Desde já agradecemos
lucileia S.
Absurdo, todos os dias passo em frente a escola e os alunos que á estão ocupando estão deitados ou andando de skate, e o tempo vai passando e depois que vai te repor as aulas e os alunos que estão impossibilitados de assistir as aulas. Meu filho estuda lá no primeiro ano a tarde.
Isabella m.
A ocupação é um modo de protestar contra a pec mas está atrapalhando nos estudantes que precisar de nota para passar de ano
Assinaram o abaixo-assinado
86
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados