Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de Desocupação da escola E.E.E.F.M. Hunney Everest Piovesan, para Secretaria de Estado da Educação (SEDU), Governo do Estado do Espírito Santo e Ministério Público

NomeComentário
Ivone s.Quero q acabe com essa palhaçada
Joyce J.quero estudar logo
Ana C.chega dessa ocupação gente
Elizzabeth C.meu filho tem de estudar
Tiffany t.não quero estudar nas ferias
Luan N.quero a volta das aulas
Rafael O.QUERO ESTUDAR !!!
Anonimo.
Lucas F.Sou contra a ocupação !! Precisamos que as aulas voltem logo !!
Cezar W.Quero o fim da ocupação, está prejudicando vários alunos !
Daniela F.chega dessa palhaçada
Gustavo A.não quero repor nas férias
Jennifer S.QUERO ESTUDAR!!!
Geovana C.cansei de ocupar, quero fechar a colonia de ferias.
Mateus D.lugar de protesto não é na escola
Leandro M.DESOCUPA JA
Matheus E.QUERO AS AULAS DE VOLTA!!!!
mar f.Por favor entrem com alguma ação.queremos nossas aulas. Desde já agradecemos
lucileia S.Absurdo, todos os dias passo em frente a escola e os alunos que á estão ocupando estão deitados ou andando de skate, e o tempo vai passando e depois que vai te repor as aulas e os alunos que estão impossibilitados de assistir as aulas. Meu filho estuda lá no primeiro ano a tarde.
Isabella m.A ocupação é um modo de protestar contra a pec mas está atrapalhando nos estudantes que precisar de nota para passar de ano

Assinaram o abaixo-assinado
86 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado