Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO PORTARIA 160 MINISTÉRIO DA CIDADE, para Revogar Portaria 160 - Ministério das Cidades Para: Ministério das Cidades, SOROCABA MINHA CASA MINHA VIDA ( MCMV ) MUDANÇA DAS REGRAS

NomeComentário
ronaldo s.estão retirando do mercado os pequenos construtores dificultando o credito aumentando a burocracia e assim tiram a esperança de casa propria da classe trabalhadora ja existem muitas ferramentas de controle de qualidade
Francisco .Temer vê se deixa o povo comprar sua casa própria
João B.Temos que nos preocupar com os pobres que não teem condições de comprar sua morada a vista!
Márcio s.Não mate o país deixe o pequeno construtor trabalhar
Jonailson L.Não sou a favor dessa porta, prejudica muita gente!
Anthony A.DEIXE O PEQUENO CONSTRUTOR TRABALHAR
Bruno R.Pela pequeno construtor!
ROBSON S.Essa portaria vai gerar desemprego em vários setores da construção civil, o país já esta em crise, ela vai ampliar a crise no setor imobiliário... absurdo...
marcos l.Vergonha
Ipuran C.Esta portaria será um retrocesso, inclusive causando milhares de desempregos.
Reinaldo S.Sou construtor e essa medida vai me deixar no maior prejuízo, pois não poderei vender as casas em obra.
Gilson X.Abaixo portaria 160
Francisco B.Essa portaria deve ser revogada. Caso contrário trará recessão ao setor da construção civil e desemprego.
Ailton S.Não podemos aceitar tal portaria,muitas pessoas de bem que dependem deste trabalho estão correndo risco de mudar de ramo,fora o desemprego que isso ocasionará,pois este ramo gera vários empregos diretos e indiretos.
Cicera .Abaixo paritária 160, muitos pedreiros, serventes, eletricistas e outros precisam trabalhar..
Habacuc M.Sou contra a portaria, mudanças deveriam ser para melhorar e não para retroceder.
Fabrico L.Não aprovo
Antonio .Vamos derrubar essa Portaria 160
Gustavo C.Toda minha familia será prejudicada, muitos de nós tabalhos em obra que já é um serviço degradante, e para piorar vem essa noticia. Acredito que o grande problema ainda é a regra de transição foi muito fraca e não resolve problema algum, afinal não era apenas pessoa fisica o problema. Casa duas a duas, tamanho da frente minima e o novo teto do PMCV para esses projetos de 135.000 em Sorocaba-SP inviabiliza e gerara uma cadeia de falencia e desemprego. Pessima adminitração por parte do governo e orgões como a caixa.

Assinaram o abaixo-assinado
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado