Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para continuidade e fortalecimento do programa Vocacional., para Prefeitura de São Paulo

NomeComentário
Antonio s.Fez mto bem para mha esposa
Neide S.Mão deixa o vocacional morrerem #fora temer
José N.Pelo fomento e fortalecimento da Cultura!
Antonio K.fez mto bem a mha esposa que estava com quadro de depressão
Ícaro A.A vida representa a arte.
Martilio S.Nao deixe o Vocacional acabar. Seu apoio e muito importante
João .NÃO FECHE ESSE LOUCAL POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM É PRA MUITAS OUTRAS PESSOAS. Obrigado
Eloá z.Sou a favor da continuação de todos os maravilhosos trabalhos do programa vocacional que tanto nos ajuda e ajudou. Gratidão aos professores e orientadores.
Gilberto J.Arte e empoderamento na periferia....
Henrique L.O programa vocacional é um caminho para os jovens que querem entrar no mundo do Teatro. Dança, Música e das Artes Visuais e não sabem por onde começar ou não tem condições de pagar um curso, o Programa Vocacional NÃO PODE ACABAR!
Simone S.Tem que ser aprovado o projeto Vocacional pela arte e educação do jovem e adulto
Pamella s.não vou deixa o vocacional morrer
Larissa S.Não vou deixar o Vocacional morrer!
rafael f.O programa precisa continuar, é uma grande ferramenta social.
Jandira B.O Brasil precisa de mais cultura.
Julia o.Eu não vou deixar o vocacional morrer
Michel .Nao vamos deixar o vocacional morrer
Elza R.Projeto inteligente, isso sim é eficaz e importante, não queremos ser marionetes.
Marcio V.Vocacional precisa continuar
Selma S.Se precisar de prova de como o Vocacional é importante na vida de uma pessoa principalmente na periferia resgatando o ser humano pra vida! É só me chamar.

Assinaram o abaixo-assinado
475 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado