Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SEM ESTRUTURA SEM EDUCAÇÃO
, para Celpa
Nome
Comentário
Mariana C.
Quero meu ar-condicionado pegando, e não lá de infeite.
Anthony G.
Queremos melhoras na energia da escola, não conseguimos assistir aulas direito, pois o não á energia suficiente pra poder funcionar os acondicionados.
Kaylon P.
As centrais de ar das salas de aulas estão parada pela falta de energia o suficiente. E com isso os alunos ficam em um calor infernal!
Ana .
Eu aceito!
Maria A.
Celpa vamos reformar.
Maria A.
Celpa vamos reformar
Lucas A.
Sem reforma sem educação
Andre m.
Reforma já
Joeliton C.
Verdade
Carlos J.
Nossa escola só perga algumas centrais de ar e quase toda vez tem quedá de energia
Assinaram o abaixo-assinado
20
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados