Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO em apoio aos estudantes , para Congresso Nacional

NomeComentário
Evandro S.Professor de Educação Básica e Mestrando em Letras (UFS/SE)
Maria .Ok
Roselita R.Ocupar Tudo
Ana B.Sanitarista - RJ
Adelia A.Vamos apoiar a luta dos estudantes porque é nossa também.
Maria D.Educação de qualidade deve ser a prioridade do governo.
Fatima C.Todo apoio aos estudantes!
Berenice C.A causa é justa e necessária. A educação tem que ser prioridade pública e não "investimento" que pode ser cortado ou diminuído. Fora, golpistas.
nelson O.Fora temer, e OCUPA TUDO.
Maria B.Antropóloga apoia o movimento contra o desmonte do ensino público.
Cláudia Q.Por um Brasil mais solidário, tendo o poder público como mola propulsora da economia com fins a reduzir as desigualdades, as injustiças sociais!
Aloma C.Professora IFPA
Antonia P.A camara federal é um lixo, o senado é podre e o presidente TEMER é uma farsa, um bando de golpista e o povo tem queacordar...parabens aos jovens que estao tendo coragem de lutar contra essa PEC da morte.
Paulo C.Ocupar e resistir!
Fernanda F.#OcupaTudo !!!

Assinaram o abaixo-assinado
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado