Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos a Omega fm 106.9 de volta, para fora igreja do demonio

NomeComentário
Jacqueline C.Quero a Omega de volta no ar.
Magda .Queremos a Omega FM devolta
Diego B.Rádio de muita eficácia na vida espiritual e pessoal do ser humano, libertar ajuda e modifica
Diana .Quero a rádio ômega FM de volta!
Sergio M.Omega de volta
Edson S.Volta logo Omega FM
MARCIO R.EU GOSTO DO GENERO CAUTY ROCK EU ACHO UM ABESUDO TIRARAO A RADIO OMEGA FM DO AR SEMPRE TOCO MUSICA BOA DESDE DOS ANO90 QUE A RAIO DE SAO PAULO
Silvino S.Absurdo permitir que mais uma rádio que todos curtem (A Omega FM Country-Rock) seja substituída por outra rádio religiosa !!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado