Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência do Parklet - Divinópolis, MG, para Exmo. Sr. Prefeito

NomeComentário
Pedro C.Acho importante, como mais um espaço de encontro e lazer na cidade, contribuindo para o uso responsável do espaço urbano, que de outra forma, estaria provavelmente servindo apenas a um estacionamento de carro
carmemlucialealApoio a causa
Ademir J.Tudo pelo bem da sociedade e por mais iniciativas socioculturais e esportivas!
Nelson O.Causa nobre, democracia, reivindicação para o bem comum. Parabéns pela idealizadora.
Isis R.Um espaço democrático em área pública na cidade de Divinópolis e visa tornar fixo o Parklet ,um bem comum em prol da sociedade.
Misma A.É para o bem,d popue.
Ruth A.eu apoio a permanência do parklet
Bleiziane .Seria um novo lugar!!!!
Sandro o.Ótima iniciativa ! Parabéns
Weslley C.100%
Sthefanie V.Apoioado
Igor C.Com certeza tem que ficar.
Iago L.Uma forma de sustentabilidade e reciclagem, pra cidade de Divinópolis e um exemplo a ser seguido pelas outras cidades, E claro um ótimo ponto de encontro. :)
Débora S.Parklet é vida <3
Sara G.Concordo e assino em baixo
Talita C.Apoio total a ocuparmos o que é nosso de forma sustentável e com soluções inteligentes!
Renata .Acho muito bacana esse espaço de convivência em nossa cidade!
Gabrielle F.Pelo lazer em divinopolis e pela ocupação do espaço público.
Clotildes .Precisamos de mais espaço
Iara L.Ideia bacana

Assinaram o abaixo-assinado
214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado