Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Permanência do Parklet - Divinópolis, MG
, para Exmo. Sr. Prefeito
Nome
Comentário
Pedro C.
Acho importante, como mais um espaço de encontro e lazer na cidade, contribuindo para o uso responsável do espaço urbano, que de outra forma, estaria provavelmente servindo apenas a um estacionamento de carro
carmemlucialeal
Apoio a causa
Ademir J.
Tudo pelo bem da sociedade e por mais iniciativas socioculturais e esportivas!
Nelson O.
Causa nobre, democracia, reivindicação para o bem comum. Parabéns pela idealizadora.
Isis R.
Um espaço democrático em área pública na cidade de Divinópolis e visa tornar fixo o Parklet ,um bem comum em prol da sociedade.
Misma A.
É para o bem,d popue.
Ruth A.
eu apoio a permanência do parklet
Bleiziane .
Seria um novo lugar!!!!
Sandro o.
Ótima iniciativa ! Parabéns
Weslley C.
100%
Sthefanie V.
Apoioado
Igor C.
Com certeza tem que ficar.
Iago L.
Uma forma de sustentabilidade e reciclagem, pra cidade de Divinópolis e um exemplo a ser seguido pelas outras cidades, E claro um ótimo ponto de encontro. :)
Débora S.
Parklet é vida <3
Sara G.
Concordo e assino em baixo
Talita C.
Apoio total a ocuparmos o que é nosso de forma sustentável e com soluções inteligentes!
Renata .
Acho muito bacana esse espaço de convivência em nossa cidade!
Gabrielle F.
Pelo lazer em divinopolis e pela ocupação do espaço público.
Clotildes .
Precisamos de mais espaço
Iara L.
Ideia bacana
Assinaram o abaixo-assinado
214
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados