Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convocação dos aprovados do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ibirité do Edital N°. 01/2016, 19 de fevereiro de 2016, para Administração da Prefeitura Municipal de Ibirité

NomeComentário
Alex s.O que falta pra sermos chamados.
cimonia s.Ser efetivada do concurso que passei espero ansiosa.
Paulo N.passei no concurso estou dentro do numero de vagas e ate a presente data nao fui chamado
Antonio a.Fiz concurso para pedreiro e nao fui chamado fiquei em 3 lugar .
Éder L.Existem várias pessoas que não sao concursadas trabalhando até hj, e não efetivam quem passou no concurso, como podemos exercer nosso direito
maria b.[email protected]
Cintia .por que ainda nao chamaram ??
joice b.aprovada no concurso
ROSANGELA R.Aguardando ser convocada para ocupação de vaga do respectivo concurso.
Luiz p.Até agora não tive resposta alguma
Eliania C.Fiz o concurso,ano passado trabalhei no final do ano,como professora,e supervisora.Enfim gostaria de ter outra oportunidade,sou eleitora de Ibirité e resido em Ibirité e estou atualmente no estado, meu telefone para contato e 35335766. Agradeço pela atenção.
Walysson F.Juntos somos mais fortes
Igor G.a favor

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado