Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: justiça para vitorioso, para ministerio publico de sergipe, delegacia de vulneraveis de estancia sergipe, delegacia civicl de estacia

NomeComentário
Mayana .Quero justiça
Silvana C.Ass...
Neila .Absurdo. Coisa de demônio mesmo.
Sara R.Queremos justiça, chega de maus tratos!
gilsaria .Jussara
Daiane G.Gente podre!
neli s.Monstruosidade. Só mesmo um psicopata para fazer isso um demente drogadi sei lá
elizabethmargaridamendesdelimamadaneloPunição pra esse covarde!
Aline S.Os animais merecem respeito, quem não gosta não precisa maltratar ,eles não fazem mal a ninguém. O que fizeram com Vitorioso è uma crueldade sem tamanho.
Ivete A.Justiça por favor
Sandra Q.Isto é abominável !!
Patrícia .Punição para esse crime !!!!
Ana .Inaceitável fazerem isso com um animal indefeso.
João G.Cadeia pra esse imbecil na cela dos tarados.
Marilia B.Justiça seja feita, quem fez tem que ser preso e fazer trabalho comunitário , colocar esses caras para plantar horta comunitária!!! e vender a bom preço!! ser útil!!!
Lindalva c.Tem que ter um fim nessas mortes, é maldades com todos animais eu sofro sempre que vejo essas senas parte meu coração muito triste mesmo.
Rosangela s.O agressor precisa ser encontrado e responder por seu ato cruel e de assassinato.
bianca n.justiça seja feita
camila m.Que tenha justiça este caso e que todos que amam os animais sinta que possa confiar na justiça
Márcia .Não se faz isso com um pobre anjo indefeso!!!! Pra mim são assassinos!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado