Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE USINA SUCROALCOOLEIRA E/OU GERADORA DE ENERGIA NA CIDADE DE ORIZONA - GOIÁS
, para Exmo. Sr. Dr. Promotor de Justiça da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Orizona-GO; Ilmo. Sr. Diretor-Presidente da Centro Sul Energia
Nome
Comentário
Mileid B.
Essa indústria só irá trazer malefício para a cidade. Os empregos que ela trás não são o suficiente para cobrir os danos ambientais e sociais que está indústria deixa no município.
Bethânia .
Sou contra ..
Naiane
Sou Contra a instalação da usina em Orizona. A cidade realmente precisa de mais empregos. Mas as consequências da instalação será mais danosa que lucrativa, visto que a produção de grãos e leiteira (destaque da cidade) poderá ser severamente afetada. Além da poluição é claro!
Altair F.
não quero a usina ira destruir a comunidade
Marcia O.
Contra
Estevão S.
Vamos empedir que acabem com a nossa cidade.
Marcia .
Se acontecer a instalação irá prejudicar grandemente nossa cidade, principalmente na principal fonte de renda dos produtores , comércio e acredito q todos os setores relacionados. Não a Usina
Patrícia .
Não concordo com essa usina, pois isso será um mau para toda população Orizonense.
Cleidimar M.
Isso é um absurdo, totalmente contra essa usina
Renata S.
E um absurdo o q querem fazer com a nossa. Cidade precisamos de mais empregos na verdade mais os prejuisos dessa usina e muito maior do q os beneficios
Tiago A.
Fora usina ninguém merece
Joana R.
Sou contra!!
BRUNA R.
Sou contra a usina!!
Keyla .
Sou terminantemente contra a instalação de tal indústria em minha cidade, Orizona Goiás.
Pollyana s.
Sou totalmente contra essa instalação da Usina .
Suely M.
Sou contra
Mayara P.
Tenho 14 anos, e peço as autoridades que atendam ao nosso pedido. Essas cidades foram cenário de grande parte da minha vida, e da vida dos meu pais e conhecidos, por favor, não deixem que essa usina acabe com nossa história, e principalmente com nosso futuro. Obrigada.
Karen M.
Sou CONTRA A INSTALAÇÃO DE USINA SUCROALCOOLEIRA E/OU GERADORA DE ENERGIA NA CIDADE DE ORIZONA - GOIÁS, por ter ciência que só prejudicará o meio ambiente, os produtores de pequeno, médio e grande porte
Sandra C.
Sou contra
Ítalo G.
#contrausinaorizona
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
587
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados