Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nutricionista e Psicólogo : obrigatoriedade na atenção básica, para Nutricionistas, psicólogos E população

NomeComentário
Rafael C.É uma política que deveria a muito tempo já está em execução, é fundamental a Nutrição e á Psicologia na atenção básica!
Milena A.É o mínimo!
micheli f.Obrigatório.
Thais F.A educação nutricional é uma ferramenta de prevenção de doenças e uma forma de promover e proteção à saúde.
Adriana .Concordo plenamente c o q está mencionado no abaixo assinado.
Candida S.Nutricionista na Atenção Básica
Miliane m.Na população está aumentando a obesidade e transtornos alimentares devido ao alto stresse e está vida corrida que não temos descanso.
Cristina .Sou Nutricionista
Jorge A.Assino e apoio. A presença e a atuação desses profissionais na atenção básica é super importante é necessária.
Rosa P.É muito importante
Priscilla A.Duas especialidades importantíssimas para a atenção básica! Obrigatoriedade já!
Maria .Vejo a saúde mental de grande importância para saúde pública.
Paula M.Apoio!
Bruna B.Cuidar da alimentação e da mente é fundamental para ter saúde!
Camila R.Apoio essa petição!
Rafael S.Duas profissões que podem ajudar muito na prevenção primária de doenças.

Assinaram o abaixo-assinado
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado