Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CRIAÇÃO DE U.T.I MAIS CELERIDADE NO JULGAMENTO DO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO EVANDRO MAGAL.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO GO
Nome
Comentário
Gabriela G.
A saúde tá uma vergonha, chega de morte...
Elias s.
Chega de mentiras e fora Evandro Pinóquio.
José S.
Fora corrupção!!!!
Alex .
Tem que tirar esse prefeito, ele não é competente para governar nossa cidade.
thais c.
Tira ele.
Helena N.
Moro aqui em Caldas Novas desde 2006 e já precisei de UTI e não tinha. CHEGA DE MORTES PELA FALTA DELA!
Edinomar s.
Esse prefeito não está preparado prá governa está cidade fora Magal .
Josivan S.
Meu sogro faleceu lá no UPA aguardando vaga para UTI, não podemos aceutar que mais pessoas morram nessa "fila da morte"
Juliano D.
Nao é justo que paguemos por pessoas que venderam seus votos,em troca de algum benefício pessoal... O futuro de nossa sociedade a troco de peso de papel,de poste padrão de energia,mudança de um parente que mora longe,de vagas no atendimento hospitalar, em fim,benefício próprio. Esse prefeito eleito aí,não faz nada pela população,vive de aparências e de divulgações falsas, pagas em alguns veículos de comunicações que o fazem o bom moço,a exemplo da repórter (Lúcia Moreno), que quis ludibriar a população esses dias atrás... Temos de dá um basta nisso... minha opinião
Eliane e.
Pô uma UTI...
MARIA G.
Tirar logo esse homem do poder
Josiana S.
Chega de tanta corrupção sem nenhuma ação do Ministério Público queremos uma resposta para todas as denúncias envolvendo o atual prefeito.
Assinaram o abaixo-assinado
41
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados