Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: 1wwwww, para 1wwwww

NomeComentário
Elso .Presteza veio afirmar que nunca em minha vida foi tão humilhado E menosprezado como foi no grau técnico Montese por conta de alguns professores que não deram a devida atenção a nossa turma de St B6 foi lamentável perca o que aconteceu na sipat desse ano e gerou muita tristeza não não só em mim mas em todos os alunos da turma e seria com grande satisfação que uma atitude fosse tomada para que isso não volte a acontecer porque essa sipat ela iria nos ajudar na nossa carreira profissional como experiência e nós fomos impedidos literalmente de participarmos dessa sipat com isso todos os alunos sem exceção estão assinando essa petição para que a associação os responsáveis pelo grautecnico Tome uma atitude porque não é justo de forma alguma que todos os alunos venham a participar vem uma ter uma carreira promissora todos os alunos têm direito a ter um ensino de qualidade porém alguns professores e a coordenação do grau técnico não tá dando essa qualidade para alunos para nós ser da turma de STB 6 somos literalmente excluídos de participar da sipat de 2016 e É com grande tristeza que afirmo e preço para todos do grupo do grau técnico tanto a coordenação Quantos professores sejam notificad
Ronilda A.Simplesmente indignada. ...
Bruno A...

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado