Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Repúdio as demissões e problemas da Faculdade Santa Marcelina, para FASM- Faculdade Santa Marcelina

NomeComentário
Letícia G.Sou formada há dois anos na Santa Marcelina, e percebo que as reclamações dos alunos continuam a mesma! Uma faculdade tão conceituada porém que não dá voz aos alunos e aos professores que são maravilhosos, uma pena!
Cláudia .Que a tradição da Santa Marcelina em moda, artes e música continue com os professores "antigos" e experientes que tanto me ensinaram porque ergueram e mantiveram o padrão de ensino desta instituição.
Giulia C.Concordo com tudo dito no texto! A instituição tem muito a melhorar!
Amanda R.Um absurdo não se preocuparem com melhorias para alunos, e querer demitir ótimos professores, mais que capacitados para suas funções.
Bianca L.O nome da faculdade Santa Marcelina se faz graças a seu corpo docente, tirando isso, tira-se toda a qualidade da instituição.
Giovana S.Concordo com as melhoras importantíssimas para os futuros alunos, incluindo a sustentação mais que básica do corpo docente tão influente é importante para o crescimento e trajetória da faculdade!
Yasmin C.Como ex-aluna, assino embaixo de todas as indicações feitas. Se existe o mínimo de amor e respeito pela instituição, devemos fazer o possível e o impossível para mantê-la viva, preservando seus ideais e objetivos.

Assinaram o abaixo-assinado
58 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado