Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
FABIO LUCINDO VOLTAR A DUBLAR POKEMON
, para CHARLES EMANUEL E O ESTUDIO DE DUBLAGEM
Nome
Comentário
Dalton r.
Agora com os episódios finais de pokemon, acredito que a despedida perfeita seria com a voz do Fábio lucindo, o dublador do início de tudo, é que prestou um maravilhoso trabalho durante tantos anos de dedicação, o Fábio fecharia essa história com aquela nostalgia como voltar no tempo no início dos anos 2000 assistindo pokemon antes de ir pra escola.
Carlos S.
Fábio Lucindo é o melhor dublador para o Ash
Victor c.
Ele esteve presente desde a minha infância, Sem ele o ash não é mais o mesmo é uma nostalgia que quero que volte a ter.
Vinicius L.
Por favor, volta com o antigo dublador. Da nem vontade mais de assistir.
Willian S.
depois de tantas temporadas não tem como trocar a voz do ash e ainda mais que o trabalho de lucindo com a dublagem do personagem e tão boa
Junior A.
tenho certeza que ele e os outros dubladores vao voltar
Vinicius F.
As dublagens atuais são horríveis. Retornem aos dubladores antigos por favor.
Aldimir L.
A dublagem está horrível
Rafael P.
Foi injustiça o que fizeram com o Fábio Lucindo, assim como todo o elenco, além de ser uma falta de respeito com o próprio Fábio, Michelle Giudice, Bruno Mello, Jussara Marques, Isabel de Sá, Márcio Araújo, Armando Tirabochi e recentemente a Marcia Regina e o Alfredo Rollo. Tentei me acostumar com a voz do Charles no Ash, mas não dá.
João S.
Agora que trocaram o dublador mal consigo assistir pokemon dublado por isso espero que essa petição nos ajude
Augusto H.
Quero que sejam mudados, a dublagem antiga era muito melhor
Laís S.
Sou uma fã de Pokémon e imagino que os que são fãs de verdade prefiram Fabio lucindo, fez parte da nossa infância e continua influênciando nos dias de hoje para quem assiste os filmes do Pokémon!!
Carlos E.
Mudou muito a cara do Anime, não sinto mais aquele tesão de assistir pokémon. Fora a modelagem do Ash que tá horrível.
Guilherme B.
eu apoio a ideia de fazer o fabio voltar #FicaLucindo
Alex M.
Eu quero fabio lucindo
frenkel s.
fabio lucindo nos todos precisamos que voce volte a redublar pokemon de novo por favor volta a dublar o ash de novo a sua voz combina com personagem pois ninguem gostou quando voce nao queria mais dublar o ash e quando foi embora por favor volta a redublar de novo nos queremos que voce faça tudo isso para nós
Ademar f.
A nova dublagem não tem a mesma emoção por isso assino.
Lukas O.
acho bom que ele volte! a voz do ash ficaria mais sentido
lukas a.
Eu prefiiro o dublador original da entender melhor e já estamos acostumados com ele!
Jose M.
Isso e um absurdo
Assinaram o abaixo-assinado
31
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados