Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Letica s.
quero muito ir ao show seria o meu primeiro show que vou Na minha vida
kauany V.
E muito absurdo
SAMIRA C.
apoio a remoção da taxa, preço esta abusivo
aloane c.
Quero muito ir mas está muito caro...
daniel .
é um absurdo
Denise S.
Quero muito ir, mas está muito caro
Leandro .
Quero muito ir, mas está muito caro
Izadora M.
Quero muito ir, mas está muito caro
Daniela S.
Muito caros os ingressos, por favor, ajudem a baixar o preço.
ABIGAIL M.
serio ? já não basta você ter que pedir pros pais comprarem ou trabalhar duro e vai ter juros ? serio para com isso tem gente que não tem possibilidade e quer conhecer muito eles
Victoria M.
É um absurdo, e vinda de uma empresa que já foi processada mais de uma vez pelas mesmas razões mas que continua a insistir em colocar essas taxas. E pras pessoas que não moram no estado, não tem outra opção. Não faz sentido algumas pessoas pagarem uma taxa de conveniencia de 8 reais enquanto outras pagam de 65 ou 120 sendo que a conveniencia é a mesma para ambos
Alexandra S.
Não são todos os clientes que moram em São Paulo e podem ir até o local para comprar o ingresso pessoalmente para não pagar as taxas. E o pior, tem taxa até para imprimir o ingesso em casa, sendo que pelo que pesquisei, essa pratica é condenada pelo Procon.
Isabella L.
Peço a retirada ou diminuição da taxa absurda (20%) na compra dos ingressos.
Angel A.
E essas taxas? absurdas!
Sheila P.
O simples fato de o ingresso em algumas áreas custar caro já é uma explicação para eu achar um absurdo essa taxa de 20%, a maioria das armys (fãs) são novas, quem vai pagar provável que sejame os pais, quantas não vão mas ir só pelo preço?! Peço que tirem a taxa, pois realmente fica muito caro com ela, a pista premium é um exemplo disso, 780 reais o preço dela com a taxa, são 130 reais a mais, valor que eu podia pagar em uma passagem de ônibus para São Paulo saindo da minha cidade, realmente agradeceria se nos ajudassem, eu e todas as fãs.
Camila R.
Amo BTS mais tem fã do Brasil inteiro, eu por exemplo sou de Alfenas MG e além de pagar a passagem tenho que pagar o ingresso... Sei que não é fácil dele vim e nem barato, mais só Deus sabe quando eu vou poder ver eles de novo... E não digo só por min e sim por todos que ama esse grupo e tem o sonho de ver eles cantando pessoalmente...
Amanda L.
Eu realmente espero que as taxas abaixem :")
Stephany O.
Abaixar preços
Helena R.
FIM DAS ABUSIVAS TAXAS DE CONVENIÊNCIA
Hellen M.
Ta muito caro, tem que abaixar isso ai. Vai pesar pro nosso bolso, realmente.
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados