Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOLICITACAO DE LIBERACAO ROTEAMENTO AUTOMATIZADO 2MVFORCE, para NELOGICA - Depto Comercial - Srs. Alexandre Sampaio / Lucas Chagas

NomeComentário
Hamilton s.aguardando anciosamente!
Cleire S.Nelógica se queres fazer fente ás ferramentas Internacionais como MetaTrader, etc. o minímo seria disponibilizar a Automação de ordens.
Reginaldo J.Valorizaria a Plataforma PROFIT além de fazer frente á Soluções do META TRADER 5.
José .Se for para melhorar principalmente para os menos favorecidos em informações automatiza tudo bem
Kennedy L.Libera aí, seria de grande valia ! Grato !
Miguelangelo S.Também tenho interesse na ferramenta, e apoio o grupo na sua liberdade de expressão, e no meu caso não tenho condições financeiras no momento para adquirir a ferramente, tudo que venho fazendo e aprendendo foi por conta da boa vontade de alumas empresas e pessoas as que sou muito grado, tenho certeza que podemos sim transformas pessoas e o mundo dessa forma contribuindo com o próximo, principalmente com aqueles mais necessitados. Agradeço a oportunidade e pensem nisso ...
Irailma J.A automatização trará inúmeros benefícios, tanto para a Nelógica quanto para os usuários do ProfitChart.
Marcelo G.Por favor libere logo o roteamento automático de ordens.
adaut j.de acordo
Eduardo A.Excelente ferramenta q pode dar um excelente retorno
Luis L.Liberação já......
João f.Concordo ficaria muito mais produtivo.
vanderlei r.Concordo e apoio esse trabalho excelente
Matheus F.Aprendo muito com o pessoal e acredito nesta metodologia, por isso acredito que a automatizacao irá nos auxiliar demais!
Cleverton b.É de extrema importância está automatização ser efetivada.
Wagner B.Apoio.
Lucas .Agora
Cássia B.Uso Profitchart pro
Geison R.peço encarecidamente a liberaçao
Gil G.É com muita satisfação que assino essa inciativa proposta por nossos amigos e clientes do 2MV. Como desenvolvedor do Force junto com o Denis Klaus, fico feliz em saber que nossa estratégia, que já produz bons resultados a nossos clientes, possa trazer mais tranquilidade e melhores resultados através da automação do Profitchart. Acredito que a automação traga benefícios para todos os envolvidos no mercado: clientes, Nelógica, corretoras. Isso trará também motivação a nós do 2MV para continuarmos criando e produzindo estratégias cada vez melhores para nossos clientes e parceiros.

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado