Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CENTRO DE CONVIVÊNCIA AUTISMO E OTIMISMO, para População Uberlândia

NomeComentário
Katia .Boa sorte
Maisa R.Inclusão já, pra isso é necessário um trabalho sério. Pagamos impostos exigimos o nosso direito e o direito de nossos filhos.
Sônia A.A implantação do Centro em Uberlândia vai ajudar muitas famílias e Crianças.
nayara t.eu assino em baixo
Israel .Eu apoio está imiciativa
Daniel .Providências Urgente.
Maykon S.Justo
Fabiana D.Vamos apoiar a causa. O menor dos nossos movimentos e apoios podem melhorar pequenas dores.
Rafael C.Eu assino porque quero o melhor para minha família e para meu próximo....
Fernanda R.Muito importante. E muito urgente!
Bethania D.Ótima iniciativa!!
Bruno .Apoio muito
Marielza c.Sou a gavor
Rodrigo .Feito
ELISA G.nos precisamos urgente deste centro
Flavio T.Aceito
Leandro .[email protected]
Marielly g.Nossas crianças nos representarão no futuro, por isso temos que que reprentá-los agora.
fabiana l.eu apoio
Victor M.O autismo não é uma deficiência, é apenas outra forma de ver a vida.

Assinaram o abaixo-assinado
344 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado