Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CENTRO DE CONVIVÊNCIA AUTISMO E OTIMISMO
, para População Uberlândia
Nome
Comentário
Katia .
Boa sorte
Maisa R.
Inclusão já, pra isso é necessário um trabalho sério. Pagamos impostos exigimos o nosso direito e o direito de nossos filhos.
Sônia A.
A implantação do Centro em Uberlândia vai ajudar muitas famílias e Crianças.
nayara t.
eu assino em baixo
Israel .
Eu apoio está imiciativa
Daniel .
Providências Urgente.
Maykon S.
Justo
Fabiana D.
Vamos apoiar a causa. O menor dos nossos movimentos e apoios podem melhorar pequenas dores.
Rafael C.
Eu assino porque quero o melhor para minha família e para meu próximo....
Fernanda R.
Muito importante. E muito urgente!
Bethania D.
Ótima iniciativa!!
Bruno .
Apoio muito
Marielza c.
Sou a gavor
Rodrigo .
Feito
ELISA G.
nos precisamos urgente deste centro
Flavio T.
Aceito
Leandro .
[email protected]
Marielly g.
Nossas crianças nos representarão no futuro, por isso temos que que reprentá-los agora.
fabiana l.
eu apoio
Victor M.
O autismo não é uma deficiência, é apenas outra forma de ver a vida.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados