Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PS PLUS, para Sony

NomeComentário
Jorge S.online gratis
Guilherme C.Eu acho a mesma coisa. Pois tenho um.
Welberth .Psn Plus está cada vez mais caro, e o serviço e horrível toda semana a psn está brigada caindo os servidores, do que adianta pagar por um serviço desse?
kayna a.#ONLINEGRATIS
Eduardo O.Concordo plenamente.
WILLIAN B.Horrível
Rafael S.A Pan vem deixando a desejar, com títulos pouco expressivos e uma qualidade de serviço muito abaixo da concorrência.Infelizmente se o serviço assim, provavelmente vou cancelar o serviço ao fim do contrato
alexandre o.Não concordo com esse aumento, pelo que eles oferecem... Preço justo, ou melhoria no serviço.
Ronald .Jogos bons seriam bem vindos
Marcos G.Coloca jogos melhores jogos no ps4
evandro a.Concordo plenamente com isso
Gabe h.#ChegaDeIndies
Gabe h.#ChegaDeIndies
Hater 4.#ChegaDeIndies
Ghaus3r#ChegaDeIndies
Gabriel h.Deu de jogos indies Sony

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado