Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o FECHAMENTO do CIEP Maria Portugal, para Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Veronica .Nenhuma escola a menos
Monique T.Acho lamentável o fechamento. Assino contra o fechamento.
Ademar A.O custo operacional de fechamento não salvara o estado mais arruinara a EDUCAÇÃO.
Stefani .fechar a escola não é solução! Queremos educação
Julio G.Só num comentário a fazer : Pra fazer eleição, a escola serve, pro estudo dos alunos, vocês querem fechar!
Naldo M.Temos que abrir, e não fechar escolas. Se tá ruim então conserta.
Viviane .Por favor, não feche o ciep.
Carlos C.Muito importante não só pra comunidade local como para as pessoas que trabalham e não tem onde deixar dias crianças com segurança. Não deixem que, esse grande e necessário estabelecimento de ensino feche.
GLAUTTER N.O Ciep fica numa ótima localidade para muitos. Fechar vai trazer transtornos diversos.
allan f.essa escola e muito importante para os alunos como eu . lutamos para ser uma escola melhor entao eu to a favor de luta pra escola nao fecha pezao vamos ajudar aiii ne pow vamos todos os politicos para de rouba da da educacao
LEANDRA O.Eu não quero que o CIEP 251 DONA MARIA PORTUGAL porque eu moro proximo a escola e eu não quero estudar em escola em área de risco.
Lucas S. Eperto de casa.
ALEXANDRE .Não aceitamos o fechamento do CIEP BRIZOLÃO 251 DONA MARIA PORTUGAL porque é uma escola muito boa, tranquila, bons professores.
Sandra C.É uma vergonha!!Essa escola sempre foi importante para os moradores que querem um futuro melhor para os seus filhos.Meus aluninhos de Santa Bárbara sempre foram bem recebidos e seus pais agradecidos,pois podiam ter esperança que seus filhos não ficariam na rua.
Pedro S.Sou contra o fechamentos de colégios !!
Marco w.Digo não ao fechamento da escola
elaine s.Não aceito o fechamento do CIEP Maria Portugal.
Patricia S.Para que serve um governo que não atende às necessidades do povo???
Mariza .Vergonha nacional com um povo que necessita de educação para evoluir.
Dangelo s.Que acabem com os gabinetes dos politicos corruptos

Assinaram o abaixo-assinado
246 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado