Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta Integraçao EMTU , para Prefeitura Municipal de Valinhos

NomeComentário
Jessica .Perdemos emprego por conta das passagens, necessário ter integração EMTU! QUEREMOS INTEGRAÇÃO!!!
Roberto .A população não pode ser prejudicada por causa de empresas gananciosas, a integração é um direito conquistado pela população
Edson .Queremos nossos direitos adquiridos
Mylene S. Emtu tem que voltar
Lilian S.Absurdo ter q pagar 2 passagens...nao eh do bolso da prefeitura q sai nossas passagens nao...tem q voltar pq a gnt nao eh obrigado a trabalhar so p pagar passagem...
Rita .Deve ter integração para os ônibus da EMTU também.
Francisly S.Um absurdo ter que pagar pra entrar na rodoviária e pagar novamente para entrar no ônibus. Pensa que o povo é palhaço?
Dik D.Tem que cumprir o que prometeu!

Assinaram o abaixo-assinado
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado