Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pagamento do Pacto DF sem miséria referente aos meses De fevereiro e março, para Governo do Distrito Federal

NomeComentário
Viviane F.Sou mãe de família solteira meus filhos são crianças de 3 5 7 10 12 16 anos não posso sair p trabalhar preciso desse dinheiro pra manter a casa compra arroz feijão óleo tempero leite verduras prós meus filhos fui saí uma vez p trabalhar não deu certo são muitos pequeno ainda o mais velho não tem juízo e doente não tenho parentes no Df. Então p mim fica difícil de mais
Andressa b.É uma vergonha termos que nos humilhar por um direito nosso.
Ruthiane R.DF sem miséria atrasados há dois meses!
Marilza .Este mês não recebi este benefício pacto sem miséria, eu acho um descaso com as pessoas mais necessitarias.
ALINE L.Receber o valor devido
Rosangela .Bem
Kariane m.Parque o que vc deve
Ingrid .Como posso ver se eu recebo o Pactor sem miséria
gleibe s.ate agora não pagaram meu DF sem miséria de março porque será
priscila s.gostaria de saber quando sera a liberação do pacto sem miséria do mês de agosto 2017, desde já grata
Tamiris s.Nessesitamos muito
Cristiane s.Gostaria de saber porque não recebo o df sem miséria desde outubro de 2016
Rogiéria B.Eu preciso
Claudio M.CADE GOVERNADOR NAO DEIXA OS POBRES PAGAR P ERROS COMETIDOS
Sinara d.Nos precisamos fazer isso
Raphael .Vergonha Governador
JOICE C.Isso é uma vergonha!!! Como podem alegar falta de recursos??? Dois meses de atraso e dificultando a vida de famílias que contam com isso todos os meses!
carmen b.cade o df sem misera
Priscila .Eu ainda não recebi do ano passado nem desse ano
Maria f.Estou desempregada com duas crianças por favor necessito pra piorar esse mês não caiu tbm.

Assinaram o abaixo-assinado
441 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado