Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Prolongamento da Rota do Onibus da Universidade Veiga de Almeida
, para Estudantes de graduação e Pós Graduação da Universidade Veiga de Almeida Campos Cabo Frios
Nome
Comentário
Letícia .
Eu concordo com o abaixo assinado. Pois a rua é deserta
João .
Ho
João R.
Sim
THAMIRES M.
Precisamos com urgencia!
Maria .
Por favor
KATIA F.
otima iniciativa a todos os alunos que nao possuem condução propria e precisam acessar a universidade e horaios distintos e por assim faciliutar seus estudos e retorno em segurança para suas casas
Thalita M.
Acho que não só depois das 22hrs que o ônibus deveria seguir a rota até o fim da rua Joaquim nogueira e sim nos horários antes das 22hrs também. Eu muita das vezes fico até às 22hrs na faculdade por medo de ter que andar sozinha até o meu ponto (que fica banco do Brasil em são Cristóvão). Espero que dê certo, isso irá facilitar para todos nós !!!
Luiz A.
É muito importante a alteração do trajeto do ônibus, visto que muitos alunos pegam ônibus na praça de são Cristóvão, e devido aos perigos que eles enfrentam fazendo o trajeto à pé, reduziria bastante o risco.
Cristiane M.
Acho mais do que justo!! Nós, estudantes da instrução, merecemos no mínimo essa segurança.
Tatiana R.
Assino em baixo ??
Noemi T.
É importante para se ter um melhor acesso.
Keliton T.
Apoiado!
Kerstin a.
Concordo plenamente com esse prolongamento, a estrada a noite geralmente fica deserta nesse trecho e escura, aumentando ainda mais o risco de ser assaltado.
Renata T.
Os ônibus de Cabo Frio não circulam até o ponto do Assaí, por isso é necessário que o ônibus da faculdade pase pela Joaqui Nogueira em todos os horários.
Sueli .
Eu estou de acordo com está nova rota vai beneficiar muita gente ,já passei na pele uma tentativa de assalto em frente o correão.
Fabiana M.
Sim.
Ladjane d.
Precisamos urgente , não dá pra ficar refém .
Estefani S.
Muito bom
Larissa .
Para a segurança dos alunos e o direito.
Tatiana .
Sou a favor do abaixo assinado
Assinaram o abaixo-assinado
107
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados