Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prolongamento da Rota do Onibus da Universidade Veiga de Almeida , para Estudantes de graduação e Pós Graduação da Universidade Veiga de Almeida Campos Cabo Frios

NomeComentário
Letícia .Eu concordo com o abaixo assinado. Pois a rua é deserta
João .Ho
João R.Sim
THAMIRES M.Precisamos com urgencia!
Maria .Por favor
KATIA F.otima iniciativa a todos os alunos que nao possuem condução propria e precisam acessar a universidade e horaios distintos e por assim faciliutar seus estudos e retorno em segurança para suas casas
Thalita M.Acho que não só depois das 22hrs que o ônibus deveria seguir a rota até o fim da rua Joaquim nogueira e sim nos horários antes das 22hrs também. Eu muita das vezes fico até às 22hrs na faculdade por medo de ter que andar sozinha até o meu ponto (que fica banco do Brasil em são Cristóvão). Espero que dê certo, isso irá facilitar para todos nós !!!
Luiz A.É muito importante a alteração do trajeto do ônibus, visto que muitos alunos pegam ônibus na praça de são Cristóvão, e devido aos perigos que eles enfrentam fazendo o trajeto à pé, reduziria bastante o risco.
Cristiane M.Acho mais do que justo!! Nós, estudantes da instrução, merecemos no mínimo essa segurança.
Tatiana R.Assino em baixo ??
Noemi T.É importante para se ter um melhor acesso.
Keliton T.Apoiado!
Kerstin a.Concordo plenamente com esse prolongamento, a estrada a noite geralmente fica deserta nesse trecho e escura, aumentando ainda mais o risco de ser assaltado.
Renata T.Os ônibus de Cabo Frio não circulam até o ponto do Assaí, por isso é necessário que o ônibus da faculdade pase pela Joaqui Nogueira em todos os horários.
Sueli .Eu estou de acordo com está nova rota vai beneficiar muita gente ,já passei na pele uma tentativa de assalto em frente o correão.
Fabiana M.Sim.
Ladjane d.Precisamos urgente , não dá pra ficar refém .
Estefani S.Muito bom
Larissa .Para a segurança dos alunos e o direito.
Tatiana .Sou a favor do abaixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
107 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado