Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos o Som Automotivo em um espaço descente e próprio, sem incomodar à ninguém ao ar livre., para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Porto Alegre RS

NomeComentário
Andriele M.Único espaço que temos de lazer no lami nos finais de semanas!
Mariana L.Precisamos de um lugar nosso, já que os lugares públicos são proibidos.
Jean P.Eu apoio som automotivo e carro rebaixado
Leandro R.Queremos um espaço para ouvir nossas músicas.
Iorrana Z.Acredito que sedendo um local para que possa ter som automotivo a baderna pode acabar. Claro um local com fiscalização policial para que a bandidagem não tome conta. Sabemos que a beira da praia é um lugar considerado boa, porém a população não gosta. Mas para isso ser resolvido deveriam ter datas específicas para que o som automotivo fosse liberado em determinado local.
Saiane .Eu apoio som automotivo
Dionathan .#Eu_Apoio_Som_Automotivo
Willian s.Gostaríamos de ter um espaço para nós ouvir nossas músicas por que o som não é crime Gostaríamos de um espaco para botar os nossos carros de som para ouvir nossas músicas por que isso que estão fazendo isso sim é crime cortar nosso espaço de paz Por que ali e nosso espaço de lazer por que trabalhamos a semana toda para chegar no final de semana a gente não pode ouvir nossas músicas num ambiente público obrigado pela compreensão ??
Gabriel C.Apoiadoooo ?????
Mari c.Eu apoio??????
Grazielli c.Legaliza som atomotivo
Franciane S.Som automotivo não é crime.
Walter S.Espaço para nois som Automotivo

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado