Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ciclitas de Vila Velha não querem que vereadores transfomem a Praça do Ciclista na Praia de Itaparica em feirinha de comida.
, para Prefeito de Vila Velha
Nome
Comentário
Andreia M.
A praça foi construída para ciclistas e pedestres desfrutarem do esportes que praticam e não para usarem como comércio ocupando o nosso espaço com barracas, com exceção do Roque do Côco, que tb é um praticante do esporte e sempre colabora com os esportistas.
Elionaldo S.
Nada mais me surpreenderá se a iniciativa partir de políticos. Essa classe nos dá vergonha.
Paulo S.
Há espaço para ampliar e preservar o espaço para os ciclistas. Caso contrário, deixem a ideia original.
Jorge .
Sei que estar difícil para todos mas utilizar área pública para vender qualquer coisa e simplesmente lamentável.
Wendee .
Desnecessário fazer isso
Peterson J.
A praça do ciclista deve ser mantida da mesma forma como foi concebida.
Paulo G.
Deixem a praça do ciclista em paz!!!
Maricelia D.
Venho por meio deste, pedir aos senhores políticos, que permaneça a praça do ciclista, um esporte que tem crescido muito também no nosso estado, onde o mesmo nos proporciona momentos prazerosos e interatividade. Quanto aos ambulantes, que seja providenciado outro local para que exibem produtos. Desde já todos os ciclistas agradecem. Maricelia Emerich Drumond
Rafael A.
Precisa comentar?
Beto .
Ciclistas tem tem ciclovia decente pra pedalar,agora não vai ter nem uma praça pra se reunir.
Pedro F.
Desejo uma Vila Velha mais saudável e não com mais centro lugares para incentivar o consumo de alimentos que engordam.
Welington s.
Assim, nesses prquenos e sutis detalhes que políticos corruptos mudou o PDU de construção da orla de Itaparica, tranformando predios dev 4 andares nesses arranhaceus. Queremos a praça do ciclista livre para a prstica do ciclismo.
João B.
A praça é espaço para os ciclistas por isto tem este nome
Leonardo F.
Creio que há muito espaço para fazer essa feira em outro lugar, pois ali já virou ponto de encontro dos ciclistas e misturar pedestres com ciclistas não será muito agradável , ateh PQ já não está sendo muito bom ....
Gustavo.vendramini
O único que deveria ficar na praça seria o Roque do Coco. Devido todo tempo que esteve lá antes da inauguração da praça e por todos os benefícios que ele trás ao ciclista.
Elisson .
A praça foi feita para os ciclistas !!!
Frederico M.
Nada de golpe! Praça dos ciclistas é para os ciclistas.
Glaucio b.
Praça dos ciclistas é para ciclistas e não ambulantes!
Marcia .
Não aceito feirinhas na Praça dos ciclistas, a Praça foi feita pro ciclistas e repartir este local eu não concordo
AMANDA S.
Somos ciclistas e precisamos e espaço. Feiras, e locais para venda, podem usar toda extensão do calçadão.
Assinaram o abaixo-assinado
78
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados